Pesquisa Ibope aponta  Abílio Júnior 48% e Emanuel Pinheiro 40%, 2º turno em Cuiabá

Pesquisa Ibope aponta Abílio Júnior 48% e Emanuel Pinheiro 40%, 2º turno em Cuiabá

A primeira pesquisa do Ibope no segundo turno da eleição em Cuiabá, divulgado na noite desta segunda-feira (23) pela TV Centro América, apontou o candidato do Podemos, o vereador Abílio Júnior, com 48% das intenções de voto.

O candidato à reeleição, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), tem a preferência de 40% dos eleitores entrevistados. Levando em consideração a margem de erro, a pesquisa do Ibope coloca Abílio Júnior e Emanuel Pinheiro empatados tecnicamente. Pelo resultado, levando em consideração a margem de erro, Abílio Júnior teria de 44 a 52% dos votos, enquanto Emanuel Pinheiro, 36 a 44%.

Na pesquisa, foram entrevistados 602 eleitores, no período de 21 a 23 de novembro. Conforme o levantamento, 6% dos entrevistados não votam em nenhum dos candidatos, e outros 7% votam em branco ou nulo.

No que diz respeito os votos válidos, sem levar em conta os brancos, nulos e indecisos, Abílio Júnior teria 54% dos votos, contra 46% do prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro. O que retrata, mais uma vez, que os dois candidatos, neste momento, estão empatados tecnicamente.

A pesquisa do Ibope está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), sob o número MT-07435/2020.

Redação com O Documento

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

MORRE ANTONIO CINTRA EX-PRESIDENTE DA ACIR

Na noite desta terça-feira (12), faleceu o empresário Antônio Eurípedes Cintra, de 66 anos, vitima de problemas cardíacos. Antônio Cintra (Toninho) foi presidente Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir)

Destaques 0 Comentários

VÍDEO: “COMPLÔ POLÍTICO” NA DENÚNCIA DE RACISMO EM RONDONÓPOLIS

Um vídeo gravado a aproximadamente dois meses, coloca por terra a polêmica do racismo em propagandas da prefeitura municipal de Rondonópolis. Na terça-feira dia (02/04) um panfleto da prefeitura municipal

Destaques 0 Comentários

CONSTRUÇÃO DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS E NO MT É SUSPENSA PELA JUSTIÇA.

O juiz Roberto Teixeira Seror, da 5ª Vara Especializada de Fazenda Pública, concedeu uma liminar na terça-feira (21) e publicada no Diário de Justiça na sexta-feira (24). Que determina a