Pesquisa aponta deputado Nininho em 2º lugar no Estado

Pesquisa aponta deputado Nininho em 2º lugar no Estado

A pesquisa eleitoral divulgada na última segunda-feira (09) pelo Instituto Segmenta, mostra que o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, está em 2º lugar. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o nº 00672/2018. Os dados foram coletados entre os dias 1º a 5 de julho em 75 municípios, onde 2048 pessoas foram ouvidas, considerando a margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Vale ressaltar, o histórico político do parlamentar que atuou como prefeito de Itiquira (Região Sul), cidade que o elegeu Chefe do Executivo por três vezes, nos anos: 1993/1996 – 2001/2004 e 2005/2008. O parlamentar assumiu a 17ª legislatura na casa de leis em 2011 e no ano de 2014 foi reconduzido ao cargo. Conhecido como deputado ‘municipalista’, Nininho tem serviços prestados em mais de 70 municípios.

As últimas indicações de emendas do deputado à Rondonópolis foram recursos para instalação de esteira no Aeroporto Municipal; calçamento público da Escola Estadual Elizabeth de Freitas; instalação de um Grupo gerador para o assentamento Carimã; centro de Múltiplo Uso (Ganha Tempo) e a Reforma da Politec, somando mais de R$ 300 mil em Emendas Parlamentares, além, das indicações de obras ao governo do estado, como a conclusão da W11 e a revitalização da rodovia do Peixe.

Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

BOLSONARO POSTA FOTO DE PETISTA DEMITIDA DA PETROBRAS AO LADO DE WELINGTON FAGUNDES E SECRETÁRIO DE MAURO MENDES

O Presidente Jair Bolsonaro mandou recado claro aos políticos petistas, do Brasil, ligados à ideologismos, àqueles que praticam a “velha política” do apadrinhamento partidário, patrulhamento ideológico, perseguições ideológicas e fisiologismo.

Notícias 0 Comentários

PRESIDENTE EDUARDO BOTELHO ACREDITA QUE AÇÕES DO GAECO NÃO COMPROMETEM SUA IMAGEM

O deputado Eduardo Botelho (DEM), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso alvo da ‘Operação Bererê’, a mesma que prendeu o deputado Mauro Savi (DEM) no esquema de corrupção que

Destaques 0 Comentários

Vídeo da Dupla que saltou de paraquedas do alto do Edifício Itália

Uma dupla de paraquedistas realizou a proeza de saltar de paraquedas ao alto dos 165 metros do Edifício Itália, no Centro de São Paulo, na quarta-feira (16). O prédio é