PESQUISA APONTA APENAS 4 PARLAMENTARES DO MT LEMBRADOS PARA DISPUTA À CÂMARA DOS DEPUTADOS

PESQUISA APONTA APENAS 4 PARLAMENTARES DO MT LEMBRADOS PARA DISPUTA À CÂMARA DOS DEPUTADOS

Victório Galli (PSC), Fábio Garcia (PSB), Valtenir Pereira (PSB) e Carlos Bezerra (PMDB) foram os únicos deputados federais citados pelos eleitores na pesquisa de intenção de votos para a Câmara dos Deputados, realizada pelo Mark Instituto de Pesquisas e Opinião.

O deputado federal Valternir pereira, que após ter tomado a presidência do PSB à força e com grande exposição recente na mídia por este fato. Apareceu na pesquisa. Ele tem sido criticado por lideranças como Sachetti, Fabio Garcia, Oscar Bezerra e Mauro Mendes pelas atitudes em relação à condução do partido.

Com uma bancada composta por oito federais, o eleitorado cuiabano citou nomes que não estão ocupando cargo eletivo como Lúdio Cabral e Jayme Campos que aparecem em primeiro e segundo lugares, com 1,1 e 0,9% das intenções, respectivamente.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições gerais, o índice de entrevistados que não souberam ou não responderam atingiu 78,2%, enquanto os brancos e nulos registraram 14,5%.

A pesquisa ouviu moradores de 606 pessoas, em Cuiabá, entre os dias 1 e 4 de julho. Esta é a primeira de uma série de pesquisa de intenção de votos realizada pelo Mark.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MINISTÉRIO DA SAÚDE PODERÁ AUTORIZAR PACIENTES A COMPRAREM INSUMOS CASO NECESSÁRIO EM ATENDIMENTO DO SUS

Mais uma vez o deputado federal Victório Galli (PSC-MT), demostra porque é considerado um dos parlamentares mais confiáveis e atuantes, o coordenador da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional,

Destaques 0 Comentários

CAMINHONEIROS DE RONDONÓPOLIS CONVOCAM A POPULAÇÃO PARA GREVE

O Protesto de caminhoneiros na BR-163 em Rondonópolis continua  nesta quarta-feira (23) nos pontos de bloqueio os caminhoneiros revezam dia e noite. O movimento nacional de greve dos caminhoneiros teve

Destaques 0 Comentários

FAMILIARES SUSPEITAM DE NEGLIGÊNCIA NA MORTE DE PACIENTE NA UPA DE RONDONÓPOLIS

Os familiares de EVALDO PEREIRA LISBOA, de 50 anos que faleceu na segunda-feira (29/04) em Rondonópolis, estão responsabilizando uma suposta negligência médica na unidade de pronto atendimento como fator que