PESADELO DAS RUAS INTRANSITÁVEIS DO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA EM RONDONÓPOLIS

PESADELO DAS RUAS INTRANSITÁVEIS DO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA EM RONDONÓPOLIS

O pesadelo dos moradores do bairro Sagrada Família em Rondonópolis não tem fim. Uma das principais vias de acesso para o Condomínio Terra Nova e demais ruas da região está quase intransitável.

Parte da Alameda das Tulipas que liga a Alameda das Rosas em frente a uma praça de esportes foi tomada pelos buracos.

Os Moradores reclamam que a via não oferece mais trafegabilidade, a cada chuva é um novo buraco. Alguns reparos foram realizados em ruas do bairro, no entanto deixaram a Alameda das Tulipas sem efetuarem o serviço.

A maior preocupação dos Motoristas e moradores é que um acidente venha acontecer pelas más condições de trafegabilidade da rua que é mão dupla.

Assista ao vídeo:

Outro Lado

A presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) Nívea Calzolari, informou que já determinou para que uma equipe “tapa buracos”, realize as obras necessárias para trânsito da via e que no prazo máximo de 48 horas o serviço estará concluído.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

FIM DA TRAMOIA DO PT: LULA É INELEGÍVEL DECIDE TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por 6 votos a 1, rejeitar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Votaram nesse sentido o relator, Luís Roberto Barroso,

Notícias 0 Comentários

BOATO: BRASIL NÃO VAI RECEBER 13 NAVIOS COM REFUGIADOS MUÇULMANOS

As redes sociais recebem a cada dia inúmeras mensagens, que não passam de boatos e a mais recente  informação que está  ganhado espaço é de  que começarão a chegar em

Política 0 Comentários

PROJETO DE LEI QUE ISENTA MORADORES DE PAGAR IPTU TRAMITA NA CÂMARA

O Projeto de Lei de autoria do vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) acrescenta mais um inciso ao Art. 17 da Lei nº 1.800/1990, que institui o sistema tributário de Rondonópolis.