PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO EM VÁRZEA GRANDE -MT

PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO EM VÁRZEA GRANDE -MT

Uma perseguição policial seguida de tiroteio na Avenida Eduardo Gomes, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, assustou moradores nas imediações de um posto de combustível e terminou com um dos fugitivos baleado e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O fato foi registrado por volta das 19h10 deste sábado (13) bem ao lado de subestação da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia no Estado.

Na ocorrência também foi apreendido um veículo Gol e houve a detenção de dois homens que estavam no veículo juntamente com o terceiro suspeito que foi baleado.

A informação inicial do oficial de área do 4º Batalhão é de que também foi apreendida uma arma que estaria em posse de um dos ocupantes do Gol e que teria sido apontada contra os PMs durante a abordagem. Porém, ainda não há detalhes sobre o modelo e nem o calibre da arma.

Um vídeo que mostra o veículo parado num posto de combustíveis ao lado de uma viatura e duas motocicletas da Polícia Militar, já circula pelas redes sociais. Nele, populares e curiosos relatam que os suspeitos que estavam no gol teriam assaltado outro posto de combustível nas proximidades e tentavam fugir.

Tal versão, no entanto, não foi confirmada pelas equipes que atenderam a ocorrência. A princípio, os policiais não obtiveram qualquer informação de roubo praticado nas imediações, mas a suspeita é de que o trio pretendia praticar algum assalto na região.

“Foi uma tentativa de abordagem num veículo, ai os indivíduos desceram do carro com a arma de fogo na mão, ai pessoal foi deslocar pra fazer apoio. Um apontou a arma contra a guarnição e o pessoal atirou de volta”, disse um policial ao FOLHAMAX.

Na abordagem dois ocupantes do carro se entregaram enquanto o terceiro teria tentado fugir, ocasião em que foi atingido por um tiro efetuado pela equipe policial.

Ainda de acordo com oficial do dia do 4º Batalhão, a guarnição teria efetuado apenas um disparo contra o suspeito, versão que não condiz com os relatos de moradores que afirmam ter escutado diversos barulhos de tiros. O suspeito baleado, ainda não identificado, foi levado para ser submetido a cirurgia no Pronto-Socorro. Os outros dois detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. Em relação ao carro utilizado por eles não há registro de roubo ou furto, segundo a PM.

Redação com Folha Max

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

POR 6X5 STF NEGA HABEAS CORPUS A LULA, QUE SERÁ PRESO NOS PRÓXIMO DIAS.

Em sessão que durou mais de 10 horas, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou contrariamente ao habeas corpus ao ex-presidente Lula e concluiu o julgamento na

Notícias 0 Comentários

COOPERADOS DENUNCIAM PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NO SANEAR

  Um grupo de trabalhadores da Cooperativa Mista de Bens e Serviços de Rondonópolis (Coomser), prestadora de serviços de saneamento para o Sanear,aproximadamente 50 nomes fazem parte de uma lista

Notícias 0 Comentários

VEREADOR JOSAFÁ BARBOSA RESPONDE A OUTROS PROCESSOS NA JUSTIÇA ALÉM DA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

O vereador Josafá Martins Barbosa (PP), de Primavera do Leste- MT  (244 km de Cuiabá) é suspeito de dar R$ 100 a uma criança de 13 anos em troca de