“PERSEGUIÇÃO E OMISSÃO”: DONO DE POUSADA RECLAMA DA PREFEITURA DE JUSCIMEIRA

“PERSEGUIÇÃO E OMISSÃO”: DONO DE POUSADA RECLAMA DA PREFEITURA DE JUSCIMEIRA

Um vídeo do proprietário da pousada Garimpo das Águas, Sizenando Santana, do município de Juscimeira (160 km de Cuiabá), viralizou nas redes sociais e fez duras críticas a prefeitura municipal.

Sizenando que cuida do empreendimento, com 10 apartamentos, e gerava mais de 20 empregos diretos, reclamou da omissão e perseguição da prefeitura, e como o municipio é polo turistico, as pousasdas estão fechadas.

 “Hoje nós estamos com balneários fechados por causa do Departamento Nacional de Proteção Mineral (DNPM), semma e a omissão do prefeito”. reclamou Sizenando.

Segundo sizenando, a obra de canalização foi realizada por ele e outros moradores há mais de 14 anos e resolveu o problema, mas, no entanto, com maior escoamento do volume de água no canal a situação complicou para os moradores.

A reclamação sobre o contorno de Juscimeira

“Outra omissão ainda maior no contorno rodoviária deveria ter atuando junto ao dnit, todo aquele pessoal de lá ficou prejudicado por que a prefeitura não atuou com o dnit. Faltou direcionar uma cesso melhor para irinópolis e os assentamentos.” Disse Sizenando.

Em julho desta no o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) entregou o contorno rodoviário da BR-163/364 no perímetro urbano de Juscimeira, cerca de 7km de pista duplicada que desviou o trafego de veículos de carga que atravessavam por dentro do município. No entanto o projeto não comtemplou acessos aos distritos e os assentamentos, o que gerou um profundo descontentamento dos pequenos produtores que realizam suas viagens para revender os produtos na cidade.

OUTRO LADO

Tentamos contato com a Prefeitura de Juscimeira, não obtivemos retorno até a finalização da máteria, o espaço segue aberto para considerações que julgarem necessárias.

Redação

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

AUDIÊNCIA PÚBLICA REACENDE DEBATE SOBRE A LIBERDADE DOS CONSEGS

Uma Audiência Pública acontece, nesta terça feira 05 de Dezembro ás 08 h no Auditório Lecínio Monteiro, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. O convite é da União

Notícias 0 Comentários

MORADORES SE MOBILIZAM CONTRA ECOPONTO NO JARDIM PAIAGUÁS

Os moradores do bairro Residencial Jardim Paiaguás em Rondonópolis-MT, prometem ir até as últimas consequências jurídicas para impedir que a Prefeitura municipal construa no bairro um ecoponto. Após a desativação

Notícias

Mata Grande – Drogas e celulares são encontrados dentro de colchões

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e dois adolescentes apreendidos tentando ingressar com quatro colchões recheados de celulares e drogas. Os colchoes iriam para quatro recuperandos da Penitenciária da