PEDRO TAQUES CONVOCA CÚPULA DA PM PARA REUNIÃO POLÍTICA

PEDRO TAQUES CONVOCA CÚPULA DA PM PARA REUNIÃO POLÍTICA

O governador Pedro Taques convocou para esta quinta-feira (26) uma reunião em uma residência no Bairro Santa Rosa com oficias da cúpula do comando da Policia Militar do Mato Grosso e alto escalão da policia judiciária Civil, bem como os agentes de segurança pública.

Segundo informações o convite discreto entregue aos oficiais fazia referência a dois pontos principais, para a reunião todos sem exceção deveriam estar sem farda e sem viaturas ostensivas.

Foto da reunião

Pelo que podemos apurar na pauta da reunião provavelmente o assunto tratado será a campanha da reeleição do governador que contará com a presença de pré- candidatos aos senado.

“Enquanto isso a segurança pública continua igual à frase do ex-jogador Vampeta quando passou pelo flamengo e perguntaram sobre seu atraso salarial.

“Eles fingem que me pagam, e eu finjo que jogo”. Disse o jogador.

No caso da segurança pública o governo finge que está tudo sob controle nos índices de criminalidade e o cidadão tem que fingir que acredita.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

Solidariedade: STF começa a julgar Paulinho da Força por desvios no BNDS

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar hoje (3) ação penal contra o deputado federal Paulinho da Força (SD-SP). Na Corte, o parlamentar é acusado pela

Destaques 0 Comentários

VEREADOR DO PSL DE RONDONÓPOLIS É CONTRA “OPERAÇÃO TAPA BURACOS” EM ANEL VIÁRIO

A declaração do vereador João Moto Táxi (PSL), na sessão ordinária desta quarta-feira (23) na câmara de vereadores em Rondonópolis causaram indignação em grande parte dos cidadãos do município. O

Notícias 0 Comentários

KUHN IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PODERÁ TER FÁBRICA EM RONDONÓPOLIS

Com o objetivo de tornar Rondonópolis uma diversidade na área da indústria e fortalecer o setor agrícola do Mato Grosso, o prefeito Zé Carlos do Pátio convidou a diretoria da

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta