PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES TEM 19 ASSINATURAS NO SENADO

PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES TEM 19 ASSINATURAS NO SENADO

 De acordo com a coluna Radar, da “Veja”, os parlamentares que assinaram o documento são: Jorge Kajuru, Luiz Carlos Heinze, Oriovisto Guimarães, Lasier Martins, Styvenson Valentim, Álvaro Dias, Eduardo Girão, Alessandro Vieira, Randolfe Rodrigues, Major Olímpio, Flávio Arns, Marcos do Val, Reguffe, Fabiano Contarato, Maria do Carmo Alves, Plínio Valério e Soraya Thronicke.

“Tomara que isso aconteça, pois dez pedidos de impeachment já foram solicitados contra Gilmar Mendes, e nunca esta Casa aqui, ao longo dos últimos anos, aprovou. Ele parece realmente ser acima do bem e do mal e não se achar Deus. Ele tem certeza de que”, diz Kajuru, o primeiro a assinar.

Redação com Catraca Livre

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VICE-GOVERNADOR FÁVARO SE APROXIMA DE ALCKMIN E ALCKMIN SE APROXIMA DO MST

O vice-Governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro, um dos principais Estados do Agronegócio, gravou vídeo, no último domingo (25/03) ao lado do Governador de São Paulo, Geraldo Ackmin. No vídeo,

Polícia 0 Comentários

TERROR EM POCONÉ: AGENTE PENITENCIÁRIO ATIRA DE 12, É ESPANCADO E 39 FOGEM

39 presos fugiram no final da tarde desta quarta-feira (15) da Cadeia Pública de Poconé (100 Km de Cuiabá) após renderem um agente penitenciário. Dois presos já teriam sido recapturados.

Gravações mostram conversas entre políticos e chefe de facção em Manaus

A conversa aconteceu em outubro de 2014, entre o primeiro e o segundo turno das eleições pra governador. Pouco mais de dois anos depois, em 1º de janeiro deste ano,