PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES TEM 19 ASSINATURAS NO SENADO

PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES TEM 19 ASSINATURAS NO SENADO

 De acordo com a coluna Radar, da “Veja”, os parlamentares que assinaram o documento são: Jorge Kajuru, Luiz Carlos Heinze, Oriovisto Guimarães, Lasier Martins, Styvenson Valentim, Álvaro Dias, Eduardo Girão, Alessandro Vieira, Randolfe Rodrigues, Major Olímpio, Flávio Arns, Marcos do Val, Reguffe, Fabiano Contarato, Maria do Carmo Alves, Plínio Valério e Soraya Thronicke.

“Tomara que isso aconteça, pois dez pedidos de impeachment já foram solicitados contra Gilmar Mendes, e nunca esta Casa aqui, ao longo dos últimos anos, aprovou. Ele parece realmente ser acima do bem e do mal e não se achar Deus. Ele tem certeza de que”, diz Kajuru, o primeiro a assinar.

Redação com Catraca Livre

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

PSDB QUER FECHAR ALIANÇA COM PSL DE BOLSONARO

O PSDB do governador Pedro Taques, busca selar de vez a aliança com o PSL de Mato Grosso e segundo informações na segunda-feira (16) uma reunião que foi adiada possivelmente

Destaques 0 Comentários

Criminoso é morto após abrir fogo em hospital de Chicago

Um tiroteio no Mercy Hospital, em Chicago, nesta segunda-feira (19), deixou pelo menos 3 mortos, incluindo um policial. Segundo a emissora ABC, tiros foram disparados dentro e fora do hospital.

Destaques 0 Comentários

CARRETA CARREGADA DE ALGODÃO PEGA FOGO EM RONDONÓPOLIS

Uma carreta que aguardava para descarregar a carga de algodão na ADM do Brasil-unidade de Rondonópolis-MT, pegou fogo neste domingo (19). Graças à ação rápida da brigada de incêndio da