PAVÃO VOLTA AO TWITTER E DESMASCARA O THE INTERCEPT

PAVÃO VOLTA AO TWITTER E DESMASCARA O THE INTERCEPT

O hacker que interceptou os celulares dos jornalistas e políticos que abastecem o site The Intercept, voltou a postar material que capturou e que noticiam diálogos e áudios reveladores sobre a trama que resultou em ataques injuriosos, difamantes e caluniosos contra autoridades públicas brasileiras, com ênfase para magistrados e procuradores da Lava Jato.

Os novos posts, prometidos desde ontem, começaram a pingar quase ao final do primeiro tempo do jogo entre Brasil e Peru.

Vale a pena examinar tudo no Twitter do hacker que se intitula Pavão Misterioso.

Ao lado, transcrição de uma conversa interceptada no celular do jornalista gaúcho Leandro Demori, número 2 do The Intercept e um dos editores do blog sujo Nova Corja, fechado depois que muitos dos seus membros foram parar no banco dos réus por crimes de calúnia, injúria e difamação.

Luciano Demori parece estar se referindo a valores.

O hacker que usa o Twitter para desconstruir o pessoal do The Intercept, avisou que entregará tudo para a PF, caso Glenn e sua turma façam o mesmo, coisa que até agora negaram-se a fazer.

A conta do Pavão no Twitter foi cancelada a poucos minutos.

Redação com informações de Polibio Braga

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

DUAS CARRETAS CARREGADAS TOMBAM ENTRE SORRISO E NOVA MUTUM

Uma carreta Volvo, frigorífica, tombou a cerca de 40 km de Nova Mutum sentido Posto Gil. Ela trafegava sentido Cuiabá, saiu da pista e tombou fora da rodovia.O carreteiro, não

BRASIL MOSTRA SUA CARA….

A criminalidade e a nossa prisão mental Por Mario Sabino Hoje foi divulgado que, em 2015, 58.383 pessoas foram vítimas de homicídio no Brasil. Ou seja, 160 pessoas por dia.

Notícias 0 Comentários

APÓSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO TERIA COMPRADO IMÓVEL DO EX-GOVERNADOR SILVAL BARBOSA

O polêmico fundador da Igreja Mundial do Reino de Deus, apóstolo Valdomiro Santiago, comprou um imóvel rural e uma pousada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), e colocou em nome de