FOTO CAUSA POLÊMICA  ENTRE APOIADORES DE BOLSONARO E DEPUTADOS ESTADUAIS DO PSL/MT

FOTO CAUSA POLÊMICA ENTRE APOIADORES DE BOLSONARO E DEPUTADOS ESTADUAIS DO PSL/MT

Após uma foto tirada na manhã desta quarta-feira (10), onde o deputado estadual Claudinei Lopes e seu colega de PSL, Silvio Fávero aparecem ao lado de Valdir Barraco (PT), Dr. João (MDB) e Dr. Eugênio (PSB), segurando cartazes  com a frase “estamos em greve”, em apoio aos servidores da Educação que estão paralisados há  45 dias no estado, a polêmica tomou conta das redes sociais.

Eleitores e apoiadores de Bolsonaro no MT, dispararam vídeos e áudios contra a presença de deputados comprometidos com a agenda da direita, e criticaram veementemente a posição dos parlamentares do PSL envolvidos na foto.

Segundo Thiago Lima, um dos líderes da pagina apoiadores de Bolsonaro, na cidade de Rondonópolis, onde reside o deputado Claudinei Lopes, Thiago classificou como inadmissível o posicionamento.

Assista ao vídeo:

Posted by Bolsonaro – Mato Grosso on Wednesday, July 10, 2019

Os deputados Claudinei Lopes e Silvio Fávero, no entanto entendem que a reivindicação dos servidores da educação é questão de justiça, porque lutam pelo cumprimento da lei e afirmam que neste momento o papel do parlamentar ultrapassa as questões partidárias, uma vez que a situação dos professores é de caos financeiro e sem condições para pagar suas contas.

“Neste momento temos que pensar sem ideologia partidaria e o governo precisa cumprir a lei” , disse Claudinei na tribuna da ALMT.

Redação  

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Prefeitura emite Nota sobre o caminhão apreendido em São Pedro da Cipa.

Nota oficial referente ao caminhão apreendido em São Pedro da Cipa. Nesta manhã de terça-feira (28) o caminhão da prefeitura foi apreendido pela Policia Rodoviária Federal.  Segundo o diretor de

Política 0 Comentários

Seduc atende pleitos do deputado Sebastião Rezende na educação

A secretária estadual de Educação, professora Marioneide Kliemaschewsk, atendeu a solicitação do deputado estadual Sebastião Rezende para retomada das obras paralisadas nas escolas estaduais de Rondonópolis, a exemplo das Escolas

Notícias

Thiago Muniz terá Ibrahim Zaher como vice e apoio de cinco partidos.

O vereador Thiago Muniz (Democratas) vai disputar a prefeitura de Rondonópolis tendo como vice o empresário e ex-vereador Ibrahim Zaher (PSB). Além dos respectivos partidos, eles terão o apoio do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta