PAULO JOSÉ REBATE PRESIDENTE DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS” HIPOCRISIA NÃO É PALAVRA DE BOM TOM”.

PAULO JOSÉ REBATE PRESIDENTE DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS” HIPOCRISIA NÃO É PALAVRA DE BOM TOM”.

 O secretário Municipal de Habitação, Paulo José rebateu a fala do presidente da câmara Rodrigo Zaeli, que havia dito em sua fala na tribuna da câmara.

 “O secretário errou em não chamar os parceiros para, ao menos, dizer que o processo tinha andado. Errou em não comunicar e mais, não convidou os parceiros para o anúncio. Eu fui até Cuiabá e, pessoalmente, pedi ao ministro do meu partido que buscasse a retomada das obras e ele ficou de nos atender. Agora que a obra será retomada e que o meu esforço não é mais necessário, o secretário convida outras autoridades e dá a eles o bônus? Chega de hipocrisia, demagogia tem limite”. Disse Rodrigo

Paulo José o homem forte de Pátio, e que ocupa pela segunda vez a secretaria Municipal de Habitação em uma gestão do prefeito, primeira foi de (2009-2012) e agora a Oito meses ele está novamente dando a direção na pasta.

Segundo Paulo José, o presidente da câmara realmente deu todo o apoio politico para a retomada das obras que estavam paradas no residencial Neuma de Moraes e Padre Miguel, as obras estavam paradas e com articulações politicas e a agilidade da Caixa Econômica Federal os trâmites burocráticos em relação à empreiteira que havia falido e deixado à obra, onde uma nova empresa foi contratada para execução.

Na terça-feira (2) em Brasília, o secretário esteve reunido para finalizar as assinaturas dos contratos para retomada das obras entre a Prefeitura de Rondonópolis, Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal (CEF).

O reclame de Zaeli, segundo o secretario é de não ter sido comunicado, e Paulo rebate dizendo que as reuniões foram de critérios técnicos e por isso não comunicou o presidente da câmara.

Rebateu ainda a fala de Rodrigo dizendo:

“Hipocrisia não e uma palavra de bom tom em ser utilizada, afinal fui secretário por quatro anos e agora já estou há oito meses nesta gestão, neste período como secretario fui responsável pela construção de mais de 12mil casas, trabalho com dignidade, acredito na parceria com poder legislativo e as portas estão abertas nesta secretaria.

Paulo José disse ainda que na vinda do ministro das cidades vai convidar o presidente da câmara e todos que de alguma forma ajudaram para que a conclusão fosse possível.

 

Redação

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

EM BRASÍLIA : REVERENDO WILSON ARTICULA PODEMOS COM SENADOR MEDEIROS E ENCONTRA BOLSONARO

O presidente do diretório municipal do partido Podemos em Rondonópolis-MT, Reverendo Wilson José esteve reunido nesta quarta-feira (4) em Brasília com o senador José Medeiros (Pode). Na  pauta da reunião;

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SEMINÁRIO SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Acontece amanhã dia 5, no plenário da câmara de vereadores um “Seminário de Enfrentamento e Atendimento à Vítimas de Violência”, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, cujo objetivo

Destaques 0 Comentários

APROVADO EM CONCURSO DENUNCIA CODER POR ILEGALIDADE E OMISSÃO AO MP/MT

O aprovado no concurso da CODER (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis), Ariosvaldez Rodrigues De Lima, encaminhou a câmara de vereadores de Rondonópolis ao MP e ao TCE/MT, uma denúncia de