PAULINHO DA FORÇA QUE FOI CITADO NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT ASSINA MANIFESTO DE APOIO A LULA

PAULINHO DA FORÇA QUE FOI CITADO NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT ASSINA MANIFESTO DE APOIO A LULA

O presidente do Solidariedade e da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, que votou pelo impeachment de Dilma Rousseff e parecia ser mais serio combatente  na luta contra a corrupção no brasil.

Mostrou o seu apetite esquerdista e resolveu assinar o manifesto “Eleição sem Lula é Fraude” que defende o direito de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato na eleição presidencial deste ano.Demorou mas resolveu assumir a posição de que gosta mesmo é defender condenado pela justiça.

Há pouco tempo pousava de paladino anticorrupção e agora mostra as razões de ter sido citado nas delações da Odebrecht.

Ele é suspeito de corrupção ativa e passiva, e lavagem de dinheiro. Teria recebido R$ 1 milhão da Odebrecht para a campanha à Câmara em 2014.  E R$ 200 mil pra outra campanha, em 2010. Segundo o Ministério Público, os pagamentos teriam sido em troca da atuação de Paulinho contra greves em empresas do grupo Odebrecht.

Uma vez aliado de Aliado de Lula, sempre aliado. “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo”.

 

Redação

Compartilhe: