Foto: Facebook PATRIOTA: CEL.BONOTO PODE DISPUTAR  PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

PATRIOTA: CEL.BONOTO PODE DISPUTAR PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

A visita da tenente-coronel Rubia Fernanda (Patriota) e do ex-deputado Victorio Galli presidente estadual do Patriota, a cidade de Rondonópolis, mobilizou os bastidores da política local.

A  candidata de Bolsonaro nas eleições suplementares para Senado(adiadas por conta da pandemia), esteve reunida com várias lideranças políticas e empresariais, durante dois dias de permanência na cidade. Entre as novidades o que se ouviu foi que o Patriota deve lançar um nome para disputar a prefeitura de Rondonópolis .

O nome ventilado foi do coronel Vanderlei Bonoto, atual comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar de Mato Grosso na cidade de Rondonópolis.

Seguindo a linha Bolsonarista, o nome de Bonoto vem de encontro aos ideais e projetos da legenda para uma pretensa disputa pela prefeitura da 2ª maior economia do estado.

Redação

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

BLAIRO NEGA COMPRA DA AZUL

Após a repercussão da informação, sobre a possível compra da companhia área Azul por parte do empresário e ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP). Ele negou qualquer

Destaques

COVID 19 – Mato Grosso registra terceira morte e paciente não era do grupo de risco

Mato Grosso registra neste sábado (11) a terceira morte de paciente infectado pelo coronavírus. O paciente tinha 34 anos e estava internado em Aripuanã. Conforme informativo divulgado pelo Governo do

Notícias 1Comentários

GALLI DESMENTE FAKENEWS CUIABANO, NA LATA

Um dos principais sites de notícias da capital mato-grossense veiculou uma matéria sobre a da votação da denúncia contra Michel Temer (PMDB), ocorrida na Câmara Federal nessa última quarta-feira (25).