PATRIMÔNIO DE DEPUTADO ESTADUAL CRESCEU QUASE 300% ENTRE ELEIÇÕES.

PATRIMÔNIO DE DEPUTADO ESTADUAL CRESCEU QUASE 300% ENTRE ELEIÇÕES.

É comum relatos de que a carreira política atrapalha os negócios e investimentos dos empresários que entram para a vida pública.

No entanto a relação de bens de alguns políticos demonstra ao contrário e para uma parcela significativa deles, participar da carreira política faz muito bem aos negócios pessoais.

Acessando as declarações de bens disponíveis para consulta pública no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), verificamos a rapidez da evolução patrimonial dos políticos de todo o Brasil.

No Mato Grosso o deputado estadual Adalto de Freitas do PATRIOTA pode ser considerado um empresário em sucedido, basta analisar a declaração de bens disponíveis entre 2006 e 2014, a evolução patrimonial alcançou quase 300% dos R$3.514.009,00 declarados em 2006 para R$10.055.709,31 declarados em 2014.

LISTA DE BENS 2006

LISTA DE BENS 2014

Outro lado

A reportagem do Marreta Urgente conversou por telefone  com o deputado Adalto de Freitas sobre a evolução patrimonial.

Ele trabalha desde os 16 anos e começou plantando bananas e vendendo ovos, aos 20 anos abriu uma loja do ramo de motocicleta e entre 1984 até 2007, manteve 21 filiais .Contou que adquiriu várias propriedades rurais no vale do Araguaia que obtiveram grande valorização com o passar dos anos.

Em 2011 com o revés da economia nacional, as revendas de motocicletas acabaram atingidas pela crise e atualmente é proprietário de apenas 4.

“Eu poderia ser o maior empresário no ramo de duas rodas do Brasil, tenho orgulho da minha trajetória sou empresário e meu avanço patrimonial é fruto da minha dedicação nos negócios, que obviamente não cresceu mais por causa da dedicação à política”. Disse Adalto.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

JACIARA OF CARDS: VEREADOR PRESO COM MACONHA PODE TER SIDO VÍTIMA DE ARMAÇÃO

Uma trama política pode estar por trás, da surpreendente ação policial que acabou prendendo o vereador Everton Ribeiro da Silva (PR) em Jaciara -MT (140 km de Cuiabá) onde uma

Mato Grosso 0 Comentários

EXAME DESCARTA ÓBITO DO ÚLTIMO CASO SUSPEITO DE H1N1 EM RONDONÓPOLIS

ÚLTIMO CASO SUSPEITO DE H1N1 EM RONDONÓPOLIS

Destaques

Covid-19 pode nunca ter uma cura, diz Organização Mundial da Saúde

A Organização Mundial da Saúde (OMS) advertiu nesta segunda-feira (3) que talvez nunca exista uma “solução milagrosa” contra a pandemia de COVID-19, apesar da corrida contra o tempo de laboratórios

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta