PÁTIO QUER AUMENTAR IPTU EM 80%, CÂMARA FAZ SESSÃO EXTRAORDINÁRIA SEGUNDA (30)

PÁTIO QUER AUMENTAR IPTU EM 80%, CÂMARA FAZ SESSÃO EXTRAORDINÁRIA SEGUNDA (30)

Na sexta feira (26) os vereadores da base estiveram reunidos com o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) na prefeitura, o objetivo era convencer o executivo a retirar o Projeto de Lei Complementar que altera o código tributário do município. Dividido por setores o aumento mínimo será de 10%, e outros locais pode chegar até 80%. Na média geral a arrecadação com aumento do IPTU será em torno de 30% do valor atualmente pago pelos proprietários.

Dessa forma uma Sessão Extraordinária foi convocada para segunda-feira (30) às 15h na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, para apreciação e votação dos projetos.

A prefeitura insiste na justificativa de conter a ‘ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA “e afirma que o reajuste, irá corrigir injustiças entre os contribuintes.

Prepare o Bolso, no próximo ano seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Rondonópolis terá um aumento. E prepare seu título eleitoral, pois haverá eleições em 2020.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SECRETÁRIA DE SAÚDE CLASSIFICA COMO “ABSURDO”, ÁUDIO QUE CRITICA GESTÃO EM RONDONÓPOLIS

Nesta sexta-feira (09), após um áudio circular pelas redes sociais em que um grupo de mulheres questiona a administração municipal e expõem a questão das emendas Extra orçamentárias da bancada

Destaques 0 Comentários

1º LEILÃO DO GOVERNO BOLSONARO DE AEROPORTOS ARRECADOU R$ 2,4 BI

O leilão de 12 aeroportos da Infraero, o 1º no setor de infraestrutura do governo Bolsonaro, terminou com arrecadação de R$ 2,4 bilhões em outorga inicial. Grupos estrangeiros travaram forte

Polícia 0 Comentários

Mãe embriagada transporta criança, bate o carro e acaba presa pela PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher por embriaguez ao volante. A suspeita I.S.C. (36 anos) foi detida após se envolver em um acidente de trânsito, na noite deste domingo (15.09), em Rondonópolis.