PÁTIO INAUGURA PSF INACABADO NO SERRA DOURADA

PÁTIO INAUGURA PSF INACABADO NO SERRA DOURADA

Mais uma obra inacabada foi inaugurada no dia 8 de janeiro de 2020, pelo prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD), desta vez a administração afirma ter concluído a obra de reforma prédio do Programa de Saúde da Família (PSF) no bairro Serra Dourada.

Na verdade, o prédio inaugurado deixou a comunidade sem os serviços como odontologia e área de esterilização e expurgo dos materiais ainda não foi concluída.

Na busca incessante de palanque para visibilidade eleitoral a administração municipal tem “maquiado algumas inaugurações de obras”, basta lembrar a maquete digital do prédio da UNEMAT, que até agora não saiu do papel.

Sala de esterilização e expurgo (inacabada)
Sala de esterilização e expurgo (inacabada)

O vereador Rodrigo Zaelli (PSDB) esteve no local e viu que realmente o prédio ainda não está totalmente concluído, ao contrário do que foi divulgado pela Secom da prefeitura de Rondonópolis.

“É lamentável que a pressa para não perder o time eleitoral acebe por prejudicar os serviços que deveriam ser prestados com eficiência população.  Estive no local e presenciei a dentista que aguardava a instalação do s equipamentos odontológicos para os procedimentos.”

O (PSF) do Serra Dourada vai atender a demanda de mais de 4 mil pessoas dos bairros Carlos Bezerra I e II, Edelmina Querubim, Dinalva Muniz, São Bento e o Serra Dourada.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PÁTIO NÃO SE LICENCIARÁ DA PREFEITURA POR QUESTÃO DE SAÚDE

Uma informação errônea, circula pelas redes sociais e informa que o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) estaria se afastando da prefeitura na próxima sexta feira (30), por conta de

BOLSONARO DENUNCIA PT DE ARMAR FRAUDE ELEITORAL

Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo, ontem, via Facebook. Apesar de aparentar fraqueza, falou por ininterruptos 18 minutos. Em um momento chorou, enquanto fez um discurso duro contra o

Mundo

A próxima pandemia também virá da China. E não deve demorar muito

Por Tiago Cordeiro Reúna centenas de animais silvestres num só lugar. Coloque outras centenas de pessoas ao redor. Faça com que essas pessoas comprem os animais ainda vivos, ou mortos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta