PÁTIO INAUGURA PSF INACABADO NO SERRA DOURADA

PÁTIO INAUGURA PSF INACABADO NO SERRA DOURADA

Mais uma obra inacabada foi inaugurada no dia 8 de janeiro de 2020, pelo prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD), desta vez a administração afirma ter concluído a obra de reforma prédio do Programa de Saúde da Família (PSF) no bairro Serra Dourada.

Na verdade, o prédio inaugurado deixou a comunidade sem os serviços como odontologia e área de esterilização e expurgo dos materiais ainda não foi concluída.

Na busca incessante de palanque para visibilidade eleitoral a administração municipal tem “maquiado algumas inaugurações de obras”, basta lembrar a maquete digital do prédio da UNEMAT, que até agora não saiu do papel.

Sala de esterilização e expurgo (inacabada)
Sala de esterilização e expurgo (inacabada)

O vereador Rodrigo Zaelli (PSDB) esteve no local e viu que realmente o prédio ainda não está totalmente concluído, ao contrário do que foi divulgado pela Secom da prefeitura de Rondonópolis.

“É lamentável que a pressa para não perder o time eleitoral acebe por prejudicar os serviços que deveriam ser prestados com eficiência população.  Estive no local e presenciei a dentista que aguardava a instalação do s equipamentos odontológicos para os procedimentos.”

O (PSF) do Serra Dourada vai atender a demanda de mais de 4 mil pessoas dos bairros Carlos Bezerra I e II, Edelmina Querubim, Dinalva Muniz, São Bento e o Serra Dourada.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

THIAGO SILVA REPERCUTE OS ALTOS VALORES COBRADOS PELO PÁTIO RONDON

Nesta semana o Pátio Rondon voltou a ser tema de discussão em Rondonópolis, o assunto não passou despercebido pela Câmara Municipal e o vereador Thiago Silva (PMDB) na sessão ordinária

Notícias 0 Comentários

PF apreende mais de 20 kg de cocaína em três dias no Aeroporto de SP

 A Polícia Federal, entre os dias 28 e 30/12, prendeu no Aeroporto Internacional de São Paulo, seis passageiros tentando embarcar com cocaína em voos internacionais. Na tarde de sábado (28),

Notícias 0 Comentários

105 FM E MARRETA URGENTE COM “FLASH” AO VIVO DE PORTO ALEGRE NO JULGAMENTO DE LULA

Na próxima quarta-feira (24/1) acontece na sede no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) em Porto Alegre- RS, o julgamento da apelação criminal do ex-presidente Luis Inácio Lula da

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta