Foto: Wheverton Barros Pátio inaugura obra de duplicação da Otaviano Muniz

Pátio inaugura obra de duplicação da Otaviano Muniz

O prefeito Zé Carlos do Pátio inaugurou na manhã deste sábado (15) o prolongamento da avenida Otaviano Muniz, que liga à região da Lions Internacional à Br-163. A obra tem 1440 metros de asfalto CBUQ, com maior durabilidade, somando-se as duas pistas, sinalizadas com calçadas, pista de caminhada, ciclofaixa, galerias de águas pluviais, e iluminação de led. O secretário de Infraestrutura do município Nafes Antônio Doud, destacou que a obra está sendo entregue antes do prazo contratual que previa a data de término em 4 de janeiro de 2019.

A presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Nivia Calzolari, lembrou que a obra é de suma importância para o processo de mobilidade urbana do município. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), Juarez Orsolin, que esteve presente no ato, elogiou o trabalho da prefeitura. “Temos que valorizar os gestores que buscam conclusão de obras estruturantes, como essa, elas realmente fazem a diferença”, disse.

O vice-prefeito, Ubaldo Tolentino de Barros, fez questão de dizer que essa obra mostra que atual gestão está interessada no bem-estar da população e não em picuinhas políticas. “Essa obra foi iniciado por nossos adversários e está sendo terminada pelo prefeito, pois ele está pensando em primeiro no bem-estar do nosso povo e não em pensar no que ocorreu na campanha”, disse.

A inauguração foi acompanhada de vereadores, do deputado estadual Nininho e do senador Wellington Fagundes que parabenizou o prefeito. “Aqui está a mostra clara que a cidade está crescendo e o gestor está pensando no todo”, comentou o senador.

O prefeito Zé Carlos do Pátio informou que a obra foi consolidada com recursos próprios, e que ainda pretende na região fazer o paisagismo, e ainda terminar os alambrados na margem esquerda da primeira fase da obra e a calçada e ainda colocar nas proximidades da ponte da Lions uma academia popular. Ele ainda reconheceu que está trabalhando na mobilidade urbana da cidade. “Estamos abrindo a cidade, estamos com essa obra, tem a Goiânia, a Rio Branco e a W-11 que vai desafogar as nossas saídas e tudo com pista dupla”, disse o prefeito.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

PF RECEBE ÁUDIOS PARA PERÍCIA

A Polícia Federal acaba de confirmar que recebeu neste domingo (21), os áudios das gravações de Joesley Batista com Michel Temer e Rocha Loures. Em análise técnica preliminar, o Instituto

Destaques 0 Comentários

Ampa prevê manutenção na área de algodão em Mato Grosso na safra 2019/20

A área destinada para o algodão 2019/2020 em Mato Grosso deve ser mantida, podendo registrar um incremento de até 2%. A previsão é da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão

Polícia 0 Comentários

MULHER ATROPELA MOTOQUEIRO, O CHAMA DE “PRETINHO POBRE” E ACABA PRESA NO DF

Policiais militares prenderam uma mulher de 31 anos depois que ela atropelou um motoqueiro, avançou sinal vermelho e fugiu. O incidente ocorreu no início da W 3 Sul, próximo à igreja Dom

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta