PÁTIO DEMONSTRA APOIO A PRÉ- CANDIDATURA DE VALDIR CORREIA PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

PÁTIO DEMONSTRA APOIO A PRÉ- CANDIDATURA DE VALDIR CORREIA PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

No ato político do partido Solidariedade em Rondonópolis, na segunda-feira (19), onde foi apresentado como pré-candidato a deputado federal Dr. Leonardo.

Outro pré-candidato ganhou evidência junto ao presidente estadual do partido, o prefeito Zé Carlos do pátio. Foi o assessor da Ouvidoria do INCRA e pré- candidato a deputado estadual Valdir Correia.

Dr. Leonardo e o Presidente Municipal do partido Valdir Correia foram o centro das atenções. Mais uma vez à militância demonstrou apoio a pré-candidatura de Valdir, com faixas e cartazes de apoio.

Inclusive um desses cartazes foi parar nas mãos de Zé do pátio que fez questão de tirar uma foto.

Confirmando que na região sul a dobradinha; Dr. Leonardo e Valdir Correia serão nomes com a pré- candidatura para a câmara federal e assembleia legislativa do solidariedade.

O governador Pedro taques também participou da solenidade. Demonstrando que deve receber apoio do solidariedade em uma futura candidatura à reeleição.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

APÓSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO TERIA COMPRADO IMÓVEL DO EX-GOVERNADOR SILVAL BARBOSA

O polêmico fundador da Igreja Mundial do Reino de Deus, apóstolo Valdomiro Santiago, comprou um imóvel rural e uma pousada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), e colocou em nome de

Polícia

Execução em Rondonópolis

Univaldo Oliveira, morreu na manhã desta terça-feira (28), ele foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Otavio Pitaluga, no bairro Jardim Mato Grosso, em Rondonópolis.

Destaques 0 Comentários

STF NEGA HABEAS CORPUS COLETIVO CONTRA PRISÃO APÓS 2ª INSTÂNCIA

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou na noite desta segunda-feira (19) o habeas corpus coletivo apresentado por uma associação de advogados do Ceará. O ministro julgou

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta