PÁTIO DEMONSTRA APOIO A PRÉ- CANDIDATURA DE VALDIR CORREIA PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

PÁTIO DEMONSTRA APOIO A PRÉ- CANDIDATURA DE VALDIR CORREIA PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

No ato político do partido Solidariedade em Rondonópolis, na segunda-feira (19), onde foi apresentado como pré-candidato a deputado federal Dr. Leonardo.

Outro pré-candidato ganhou evidência junto ao presidente estadual do partido, o prefeito Zé Carlos do pátio. Foi o assessor da Ouvidoria do INCRA e pré- candidato a deputado estadual Valdir Correia.

Dr. Leonardo e o Presidente Municipal do partido Valdir Correia foram o centro das atenções. Mais uma vez à militância demonstrou apoio a pré-candidatura de Valdir, com faixas e cartazes de apoio.

Inclusive um desses cartazes foi parar nas mãos de Zé do pátio que fez questão de tirar uma foto.

Confirmando que na região sul a dobradinha; Dr. Leonardo e Valdir Correia serão nomes com a pré- candidatura para a câmara federal e assembleia legislativa do solidariedade.

O governador Pedro taques também participou da solenidade. Demonstrando que deve receber apoio do solidariedade em uma futura candidatura à reeleição.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

PTB proíbe alianças eleitorais com a Esquerda

O PTB, partido presidido pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson, publicou uma resolução proibindo alianças eleitorais com partidos pertencentes ao Foro de São Paulo. O FSP é uma organização internacional de

LUCIANO HUCK, DA REDE GLOBO, DOA DINHEIRO PARA CAMPANHAS SOCIALISTAS PELO BRASIL

O apresentador global Luciano Huck, que tentou emplacar candidatura presidencial pelo PPS – Partido Popular Socialista, faz doações generosas para candidatos no Brasil. Principalmente no que se refere à contribuição

Notícias 0 Comentários

CUIDADO COM OS TESTES “GRATUITOS” DO FACEBOOK

Ninguém quer ficar de fora. Se amigos e familiares compartilham, por que logo eu não vou participar? Não é assim? Quantos desses testes você já fez? Com qual celebridade você

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta