Pátio culpa a imprensa de Rondonópolis e foge de suas responsabilidades

Pátio culpa a imprensa de Rondonópolis e foge de suas responsabilidades

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD), atirou para todos os lados e metralhou a imprensa da cidade, criticou o governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), além de desrespeitar as normas de biossegurança contra o Covid-19, em coletiva com a imprensa na manhã desta segunda-feira (29).

No vídeo, é possível ver o prefeito muito próximo das pessoas, pegando seguidamente em sua máscara ao lado do senador Wellington Fagundes (PLMT). Ele estava muito exaltado com uma pergunta sobre as medidas e enfrentamento a Covid-19 pelo município.

“Essa pergunta tem que ser feita para o Governo do Estado, porque ele (Mauro Mendes) não trouxe mais UTI para cá, porque ele não está investindo mais. A imprensa de Rondonópolis está querendo preservar o Governo do Estado e só pôr, em cima do prefeito”, reclamou Pátio.

Zé Carlos cobrou ainda, mais investimentos por parte do Estado na região sul de Mato Grosso, ele disse que não é prefeito sul regional e foi além, disse não ser prefeito de Mato Grosso. “Eu sou prefeito de Rondonópolis e a imprensa está tendo erro muito grave, até então, jogando a responsabilidade em cima só do município, o problema do coronavírus, se, querer discutir o Governo”, exaltou.

“Eu não tinha credenciado as UTIs de Rondonópolis, justamente porque eu não estou tendo respaldo do Estado […] Cuiabá recebeu 55 UTIs, o Metropolitano recebeu 40, o São benedito recebeu 40, o Hospital Santa casa recebeu 40, de Cuiabá, e vocês continuam querendo focar o município e não abre o debate, sobre a questão do papel do Estado”, cobrou o prefeito.

Redação com Mato Grosso Mais

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

“ AÇÃO TRUCULENTA DA PM” ACABA COM FESTA RESIDENCIAL EM CUIABÁ E DEIXA 01 IDOSO FERIDO

Uma festa que tradicionalmente ocorre em uma residência no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, acabou em confusão entre Policia Militar e moradores na noite domingo (11). Segundo  Benedito Anunciação

MORO DETONA TRUQUE PARA EVITAR PRISÕES APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA: “JUSTIÇA SEM FIM É JUSTIÇA NENHUMA”

O juiz federal Sérgio Moro saiu em defesa, nesta terça-feira, 24, das prisões após condenações proferidas em segunda instância. “Justiça sem fim é Justiça nenhuma”. Magistrado participou do Fórum Mãos

Mato Grosso 0 Comentários

“Estranhos no ninho” e “fantasmas” compunham as Direções Provisórias do PSB

Visando sanar os vários questionamentos sobre a inabilitação temporária das Comissões Provisórias, a nova Direção Executiva Regional do Partido Socialista Brasileiro – PSB de Mato Grosso vem à público informar