PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES RECEBE A MEDALHA MÉRITO LEGISLATIVO DA CÂMARA FEDERAL

PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES RECEBE A MEDALHA MÉRITO LEGISLATIVO DA CÂMARA FEDERAL

O Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cuiabá e Região e vice-presidente da CGADB Nacional, foi homenageado com a Medalha Mérito Legislativo na Câmara Federal.

A solenidade aconteceu nesta quarta feira (22), no Plenário Ulysses Guimarães em Brasília.

Criada em 1983, a Medalha Mérito Legislativo destina-se a distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

O indicado pode ser cientista, político, ator, cantor, religioso, enfim qualquer pessoa que em certo momento da história do País realizou trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro.

A indicação foi feita pelo deputado federal Victório Galli (PSC-MT).

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza está desde dezembro de 1974 à frente da Igreja Assembleia de Deus “Belenzinho”, tendo um papel importantíssimo no campo religioso, além de ações sociais que impactam a comunidade local. O pastor é responsável pela área educacional e implantação de escolas e faculdades em Cuiabá e MT, que proporcionaram uma nova visão de vida de jovens e adultos, em muitos casos em situação de risco social.

Sebastião é considerado, por muitos católicos e evangélicos, uma reserva moral entre lideranças comunitárias de Mato Grosso.

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTICONCEPCIONAL GYNERA TEM VENDAS SUSPENSA PELA ANVISA

Farmacêutica Bayer apresentou comunicado de recolhimento voluntário dos lotes do medicamento Gynera. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão de 13 lotes do anticoncepcional Gynera após a

Destaques 0 Comentários

ANANIAS FILHO TEM R$ 640 MIL BLOQUEADO PELA JUSTIÇA DO MT

A Justiça acatou pedido liminar formulado em ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso e determinou a indisponibilidade de bens de aproximadamente R$ 640 mil

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Situação caótica do antigo ecoponto no Sagrada Família

O vereador Thiago Muniz alertou sobre a situação do antigo ecoponto  do bairro Sagrada Família na última sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal, na terça-feira (30).  Na visão do parlamentar

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta