Pastor  acusado de estupro e tentativa de homicídio

Pastor acusado de estupro e tentativa de homicídio

Uma interna afirma que quase foi morta a facadas pelo pastor por ter flagrado ele estuprado uma jovem de 20 anos em um lar de internação evangélico.

O pastor Emerson Pereira de Souza, 32 anos, é acusado de ter estuprado uma jovem de 20 anos no ‘Lar Cristão – internação feminina’, no bairro CPA 3 e tentado assassinar a facadas a amiga dela, que flagrou o abuso sexual. Ele está foragido, junto com sua esposa, de 42 anos.

A denúncia foi feita na manhã de terça-feira (30), quando uma mulher, também de 42 anos, foi vista correndo pela rua gritando por socorro. A Polícia Militar foi acionada e ela disse que estava sendo agredida pelo pastor e a esposa dele.

A vítima contou que na tarde do dia anterior flagrou o pastor abusando sexualmente de uma jovem. Na manhã de terça-feira ela foi chamada pela esposa do pastor para uma das salas do Lar Cristão, onde passou a ser agredida pelo pastor.

Ela conta que foi atacada com socos, puxões de cabelo e esganaduras. Em determinado momento, foi ameaçada de morte com uma faca, mas o pastor foi contido pela esposa. O casal ainda teria tentado colocar a mulher dentro de um carro, mas ela conseguiu correr para a rua e pedir por socorro.

A PM conversou com a jovem de 20 anos. Ela disse que vinha sendo assediada pelo pastor há tempos e que, inclusive, ele sempre procurava motivos para abraçar ela e às vezes beijava sua boca, além de ter a convidado para ir a um motel.

A jovem afirma que sempre negou as investidas do pastor e comunicou o fato para a psicóloga do Lar Cristão. A profissional teria orientado a vítima a não andar mais sozinha pelo local, para evitar os ataques do homem.

O estupro teria acontecido na tarde de terça-feira (30), após o pastor chamar a jovem para um dos cômodos e ordenar que a amiga, de 42 anos, deixasse eles a sós.

A testemunha, porém, ficou do lado de fora da sala, ouvindo o abuso. Após a jovem gritar por socorro, ela teria invadido a sala e flagrado o pastor Emerson estuprando a jovem. Tal fato teria levado ele a agredir a testemunha no dia seguinte.

A Polícia Militar não conseguiu localizar o pastor e nem a esposa dele.

Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Sem categoria 0 Comentários

Mulher tem mal súbito e morre em casa noturna em Cuiabá

Uma mulher de 55 anos morreu após desmaiar dentro de uma casa noturna localizada na avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (17).

Educação 0 Comentários

Enem terá aplicação digital em 2020 em fase piloto

O Ministério da Educação anunciou hoje (3), em Brasília, que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vai se tornar digital. A proposta é de uma implementação progressiva. Em 2020,

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Marie Fredriksson, do Roxette, morre aos 61 anos após luta contra o câncer.

A vocalista da dupla pop Roxette, Marie Fredriksson, que havia sido diagnosticada em 2002 com um tumor cerebral, morreu aos 61 anos, segundo confirmaram nesta terça-feira os representantes do grupo,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta