Pastor  acusado de estupro e tentativa de homicídio

Pastor acusado de estupro e tentativa de homicídio

Uma interna afirma que quase foi morta a facadas pelo pastor por ter flagrado ele estuprado uma jovem de 20 anos em um lar de internação evangélico.

O pastor Emerson Pereira de Souza, 32 anos, é acusado de ter estuprado uma jovem de 20 anos no ‘Lar Cristão – internação feminina’, no bairro CPA 3 e tentado assassinar a facadas a amiga dela, que flagrou o abuso sexual. Ele está foragido, junto com sua esposa, de 42 anos.

A denúncia foi feita na manhã de terça-feira (30), quando uma mulher, também de 42 anos, foi vista correndo pela rua gritando por socorro. A Polícia Militar foi acionada e ela disse que estava sendo agredida pelo pastor e a esposa dele.

A vítima contou que na tarde do dia anterior flagrou o pastor abusando sexualmente de uma jovem. Na manhã de terça-feira ela foi chamada pela esposa do pastor para uma das salas do Lar Cristão, onde passou a ser agredida pelo pastor.

Ela conta que foi atacada com socos, puxões de cabelo e esganaduras. Em determinado momento, foi ameaçada de morte com uma faca, mas o pastor foi contido pela esposa. O casal ainda teria tentado colocar a mulher dentro de um carro, mas ela conseguiu correr para a rua e pedir por socorro.

A PM conversou com a jovem de 20 anos. Ela disse que vinha sendo assediada pelo pastor há tempos e que, inclusive, ele sempre procurava motivos para abraçar ela e às vezes beijava sua boca, além de ter a convidado para ir a um motel.

A jovem afirma que sempre negou as investidas do pastor e comunicou o fato para a psicóloga do Lar Cristão. A profissional teria orientado a vítima a não andar mais sozinha pelo local, para evitar os ataques do homem.

O estupro teria acontecido na tarde de terça-feira (30), após o pastor chamar a jovem para um dos cômodos e ordenar que a amiga, de 42 anos, deixasse eles a sós.

A testemunha, porém, ficou do lado de fora da sala, ouvindo o abuso. Após a jovem gritar por socorro, ela teria invadido a sala e flagrado o pastor Emerson estuprando a jovem. Tal fato teria levado ele a agredir a testemunha no dia seguinte.

A Polícia Militar não conseguiu localizar o pastor e nem a esposa dele.

Repórter MT

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

STRESS É A SEGUNDA MAIOR CAUSA DE ACIDENTES DE TRABALHO NO BRASIL

Há mais de 15 anos no mercado a PREVENT MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO, atende a área de Segurança e Medicina do Trabalho. Quando o empregador procura adequar sua empresa

Sem categoria 0 Comentários

Escola Militar Tiradentes em Rondonópolis

O deputado estadual Sebastião Rezende avaliou que foi uma vitória o anúncio da abertura das inscrições e seleção de alunos para a Escola Militar Tiradentes em Rondonópolis, no Parque Universitário.

Sem categoria 0 Comentários

MARRETA URGENTE E ARTHUR CIPRIANI COM NOTÍCIAS DA DUPLA GRENAL

Inter O Internacional quer voltar a ter a hegemonia no futebol gaúcho vencendo mais um campeonato, para isso colocou todos os jogadores a disposição buscando a vitória. Acompanhe o que