Passageiro que estava com filha no colo em ônibus é executado

Passageiro que estava com filha no colo em ônibus é executado

Um homem de 27 anos, identificado como Romário Gomes de Brito, foi executado na noite desta quinta-feira (23), na rodoviária de Canarana (633 km de Cuiabá-MT). O rapaz estava dentro de um ônibus no momento em que o suspeito invadiu o veículo e efetuou diversos tiros. A vítima levava a filha de 3 anos no colo, no momento do crime. A criança não sofreu ferimentos.

De acordo com as primeiras informações, o ônibus tinha parado no terminal para que os passageiros se alimentassem, mas Romário e alguns viajantes decidiram permanecer no coletivo. Em um determinado momento, um homem armado desceu de uma picape preta, modelo Fiat Strada, invadiu o veículo e foi até a poltrona da vítima, quando efetuou três disparos.

O atirador, que estava com roupas pretas, fugiu logo em seguida.

Uma ambulância foi acionada às pressas e prestou os primeiros socorros ao rapaz, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa (729 km da Capital). Os passageiros pegaram a criança e a entregaram para a mãe, que também estava na rodoviária.

Romário não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar na unidade de saúde. Segundo a equipe médica, ele foi alvejado com tiros na cabeça, no braço e no tórax.

À Polícia Militar, o motorista do ônibus relatou que a picape do suspeito vinha seguindo-o durante o trajeto.

Em checagem no sistema, foi constatado que a vítima já tinha antecedentes criminais. A suspeita é que o crime tenha relação com seu histórico.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Redação com Circuito de Mato Grosso

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Plano de contingência feirantes seguem recomendações para funcionarem durante pandemia

Feiras livres voltam a acontecer em Rondonópolis seguindo recomendações mais rigorosas do plano de contingência ao Covid-19. A decisão foi tomada em reunião do Comitê de Gestão de Crise de

Destaques 0 Comentários

VEREADOR DETONA BARBUDO POR OMISSÃO NOS CASOS DE H1N1 EM RONDONÓPOLIS

Em um discurso inflamado na tribuna da câmara de vereadores, nesta quarta-feira (19), o vereador Vilmar Pimentel (SD), cobrou trabalho e satisfações do deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) em relação

Notícias 0 Comentários

SÍLVIO FAVERO CONTRAPÕEM: “MAURO SAVI NÂO ESTARÁ EM MEU GABINETE”

O deputado estadual eleito Silvio Favero (PSL), entrou em contato com a redação do Marreta Urgente, para contrapor a matéria veicula no site, sobre a possível nomeação de Mauro Savi