#PARTIU 2020: “BLOCO INDEPENDENTE” NA CÂMARA DE VEREADORES DE RONDONÓPOLIS

#PARTIU 2020: “BLOCO INDEPENDENTE” NA CÂMARA DE VEREADORES DE RONDONÓPOLIS

As articulações políticas e prováveis composições, não param nos bastidores da política local, e a cada dia as lideranças partidárias aumentam a frequência de encontros para tratar dos futuros projetos para 2020 em Rondonópolis.

O Marreta Urgente teve acesso a informação de uma destas reuniões, onde estiveram presentes seis vereadores: Thiago Muniz (PDT), Fábio Cardoso (PDT), Hélio Pichioni (PSD), Silvio Negri (PCdoB), Reginaldo Santos (PPS) e Sidnei Fernandes (PDT). Conforme informações a reunião com o objetivo de formar um bloco independente na câmara de vereadores, no sentido de fortalecer somente projetos de interesse do município.

Ou seja, se depender desse grupo para que o prefeito José Carlos do Pátio, aprove projetos “puramente eleitorais” visando sua reeleição em 2020, o tema não irá prosperar. A ideia é que os projetos apresentados na câmara, tragam benefícios a todo o município, e não somente a determinado grupo.

Com o surgimento na câmara de vereadores do “bloco independente”, que deve agregar novos nomes em breve. O destaque principal são os vereadores:  Hélio Pichioni e Thiago Muniz, que surgem como nomes fortes a uma possível candidatura à prefeitura de Rondonópolis.

Thiago Muniz que deve migrar para o DEM e levar junto outros três colegas; Fábio Cardozo, professor Sidinei e Reginaldo Santos, é o nome mais forte do grupo quando se fala em uma possível chapa majoritária. Afinal além de membro da experiente “família Muniz”, contaria com o apoio do atual governador Mauro Mendes e do senador Jayme Campos, duas das principais lideranças do seu futuro partido.

Com tudo isso acontecendo nos bastidores políticos, apenas uma certeza em 2020 novos nomes entrarão na disputa majoritária, colocando assim um ponto final na mesmice eleitoral em Rondonópolis.

 Aguardemos os próximos capítulos.

Marreta de “OLHO” neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 4 Comentários

A PASTA VENENOSA O “DOSSIÊ SECRETO” DE VILMAR PIMENTEL

Na tarde desta terça-feira (27),durante a ordem do dia um fato chamou a atenção. O vereador Vilmar Pimentel (SD) passou rapidamente pela sala de reuniões e se deslocou para o

Política 2 Comentários

GALLI AFIRMA QUE ÉPOCA DE REGIME MILITAR NÃO EXISTIA LADROAGEM NEM “VEADAGEM”

O deputado federal Victório Galli (PSC) não teme a volta do regime militar e elogia período O deputado federal Victório Galli (PSC) não teme a volta do regime militar, como

Notícias 0 Comentários

Thiago Silva se afasta da Câmara por dois meses

O vereador Thiago Silva (MDB) protocolou hoje (23) na Câmara de Rondonópolis o pedido de afastamento do cargo, com duração de 60 dias. O prazo para o licenciamento do cargo