Parque das Águas recebe placas de sinalização e identificação de ruas em Primavera do Leste

Parque das Águas recebe placas de sinalização e identificação de ruas em Primavera do Leste

Em 2 anos, a Prefeitura instalou placas em mais de 20 bairros

Mais um bairro de Primavera do Leste está sendo contemplado com a instalação de placas de sinalização e placas de identificação de ruas. Os moradores do Parque das Águas, que há seis anos aguardavam essa melhoria para o bairro, começaram a receber esse serviço executado pela Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) na última quinta-feira (16).

As instalações dessas placas é um projeto que a Prefeitura começou há pouco mais de dois anos. Desde então, 20 bairros já receberam placas com nomes de ruas e em 22 bairros foram instaladas placas de “PARE”, um investimento que ultrapassa os R$ 541 mil.

Somente no Parque das Águas o investimento é de aproximadamente R$ 50 mil. São 130 conjuntos instalados. Uma semana é o prazo para que todas as placas estejam colocadas no bairro.

O vereador Araújo é o responsável por indicar ao Poder Executivo a instalação dessas placas no Parque das Águas. Ele conta que recebeu diversas reclamações de moradores que sofriam por não receberem entregas dos Correios, por exemplo. Sem contar os acidentes nos cruzamentos pela falta de placas de “PARE”.

O Prefeito Léo Bortolin afirma que, assim como nos demais bairros que já receberam essas placas, a Prefeitura vem ouvindo a revindicação dos moradores. “Procuramos dar prioridade para esse tipo serviço, pois entendemos a dificuldades que os moradores enfrentam para passar a localização de suas casas e receber encomendas”, observa o prefeito.

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

‘NEGÃO DA PIRÓCA” VIRA CASO DE POLÍCIA ENTRE VEREADOR E CIDADÃOS NO MT

O município de Primavera do Leste -MT (244km de Cuiabá) de pouco mais de 60 mil habitantes, convive diariamente com as confusões protagonizada pelos vereadores da cidade. E não se

Mato Grosso 0 Comentários

SACHETTI APARECE EM EMPATE TÉCNICO NA BRIGA POR VAGA AO SENADO

Despontar em segundo lugar na briga pelo Senado por Mato Grosso, em levantamento do Mark Instituto, quando a pergunta exige do eleitor a resposta do primeiro voto, levou o candidato

Notícias

Luciano Hang, Roberto Jefferson, e blogueiros são alvos de operação da PF

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quarta-feira (27) mandados de busca e apreensão no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura produção de notícias falsas e ameaças à