Pancho Villa recebe finalista do THE VOICE Argentina para embalar as noites cuiabanas

Pancho Villa recebe finalista do THE VOICE Argentina para embalar as noites cuiabanas

O restaurante Pancho Villa Cuiabá traz mais uma grande novidade e desta vez não será no seu cardápio e sim uma atração latina. Considerada uma das melhores vozes da Argentina, finalista do programa “La Voz” (The Voice) do país, o cantor Darío Lazarte, agora vai se apresentar nas noites do restaurante.

Dario Lazarte possui 23 anos de carreira e ao longo dela dividiu o palco com grandes figuras da música argentina, como Soledad, Django, Patricia Sosa, José Luis Perales, Jaf e King Fluff. O cantor teve grande ascensão no mundo da música latina ao fazer parte do programa de sucesso mundial “La Voz Argentina” que foi veiculado pela emissora Telefe em 2018.

Agora o cantor promete embalar as noites do restaurante Pancho Villa com música romântica, salsa, tango e grandes sucessos latinos, “Será uma honra misturar os ritmos latinos com o ritmo único que só o Brasil tem“, disse o cantor, que tem previsão para estrear seu show ainda esta semana.

O restaurante foi inaugurado em dezembro de 2019 e sempre trouxe em seu cardápio a comida mexicana e latina. Passou por um período fechado devido à pandemia e reabriu recentemente com muitas novidades.

Com a reabertura, o restaurante se adaptou à todas as normas impostas, dando mais ênfase na parte externa, para que todos os clientes pudessem se sentir mais seguros. O restaurante e as apresentações funcionam de quarta-feira a sábado, com horários das 19:30hs até 22hs. E aos sábados, também atendem das 11h as 15h com a a feijoada colombiana.

Serviço

Pancho Villa Cuiabá
Endereço: Rua General Ramiro de Noronha, 674, Jardim Cuiabá, ao lado do Batalhão 44.

Funcionamento: Quarta a sábado, das 18h30 às 22h. Aos sábados, o Pancho Villa Cuiabá também abre para o almoço com a Feijoada Colombiana, das 11h as 15h.

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

Prezar por conforto e agilidade, essa era a ideia principal quando a unidade do Ganha Tempo foi inaugurada a quase um ano em Rondonópolis. No entanto as reclamações que chegam

Notícias 0 Comentários

BOLSONARO DARÁ “NOVO TOM” AO PARLAMENTO BRASILEIRO

Tudo indica que amanhã (28) o Brasil elegerá Jair Bolsonaro seu presidente, e terá um governante que não tem medo de confrontar um sistema estabelecido para barganhar com o executivo

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MOROSIDADE E DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES PAIRAM SOBRE A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE RONDONÓPOLIS

  Não é necessário andar muito por Rondonópolis, para perceber um problema crônico a falta de Infraestrutura e problemas com mobilidade urbana na cidade. A secretaria municipal de Infraestrutura, sob