Pancadaria em Rondonópolis foi Provocada por “Oposicionistas” ao Prefeito

Pancadaria em Rondonópolis foi Provocada por “Oposicionistas” ao Prefeito

Após finalizada uma carreata, na última nesta quinta-feira (02) que reivindicavam melhorias na saúde do município e eficiência no combate ao Covid -19 em Rondonópolis, uma pancadaria e bate boca com muita confusão entre apoiadores do prefeito e oposicionista aconteceu em frente a prefeitura municipal.

Segundo consta no B.O Nº: 2020.155950, o inicio da confusão foi provocado por 06 homens que desceram de seus veículos (contrariado a organização do evento) e começaram, as discussões.

Trecho do boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Militar:

“ CABE INFORMAR QUE EM FRENTE A PREFEITURA ENCONTRAVA-SE UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS, QUE ENTRE ELAS ESTAVAM: FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, IMPRENSA, ALÉM DE TRANSEUNTES, AGUARDANDO A PASSAGEM DA MANIFESTAÇÃO. EM DETERMINADO MOMENTO FOI OBSERVADO UM GRUPO DE CERCA DE 06 HOMENS, QUE APARENTEMENTE, DESCERAM DE SEUS VEÍCULOS E POR MOTIVO DESCONHECIDO COMEÇARAM AS DISCUSSÕES CONTRA O GRUPO DE PESSOAS QUE JÁ SE ENCONTRAVAM NA PREFEITURA, E ALI INICIOU-SE UM CONFLITO ENTRE OS DOIS GRUPOS, APARENTEMENTE COM TROCA DE OFENSAS VERBAIS”.

Uma das vítimas da agressão foi Wagner Santos, com uma luxação na perna esquerda que acabou tendo que receber atendimento médico na Upa. E registrou outro boletim de ocorrência contra o agressor por crime de racismo e agressão física.

A intervenção da Polícia Militar foi fundamental para o fim da confusão, os organizadores não tiveram qualquer participaram no ocorrido.

Assista ao vídeo:

Redação

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Polícia Civil e Ministério Público cumprem 25 ordens judiciais contra desmatamento ilegal

A Polícia Judiciária Civil e o Ministério Público Estadual deflagraram na manhã desta segunda-feira (16.09) a sexta fase da operação Polygonum, para o cumprimento de 12 mandados de prisão e 13

Notícias 0 Comentários

MÃE DENUNCIA VIZINHO POR SUSPEITA DE ABUSAR DE CRIANÇA DE DOIS ANOS

A Polícia Civil da cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) irá investigar as suspeitas de que uma criança de dois anos tenha sofrido abusos. O caso veio à

Política 0 Comentários

Saúde Pública não é um problema somente dos prefeitos

Os problemas da Saúde Pública, em todo o Brasil, são inquestionáveis e já se tornaram crônicos. E, ninguém está negando o problema e nem cruzando os braços. Mas alguns pontos