Palocci confirmou que ditador da Líbia financiou campanha de Lula

Palocci confirmou que ditador da Líbia financiou campanha de Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cuidou pessoalmente para que o repasse ilegal do ditador líbio Muammar Kadafi à sua campanha, em 2002, não fosse descoberto.

A revista Crusoé teve acesso a detalhes do que o ex-ministro Antonio Palocci revelou sobre a remessa de 1 milhão de dólares do ditador da Líbia para Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Lula pediu 15 milhões de reais à empreiteira Odebrecht para “calar” o marqueteiro Duda Mendonça, que ameaçava “entregar tudo” durante o processo do mensalão, segundo informações de O Antagonista.

O ex-ministro Palocci entregou à Justiça 18 tipos diferentes de documento para corroborar sua delação premiada, conforme noticiado.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

BRASIL IMPUNE: VÍDEO MOSTRA LADRÃO FURTANDO APARELHO DE SOM DE CARRO EM RONDONÓPOLIS MT

Um homem foi filmado enquanto cometia um crime de furto, em um residencial no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis MT. O bandido abre a porta, tira o som do carro,

Destaques 0 Comentários

VEREADOR QUESTIONA VISITA DE DEPUTADO MT A EMPRESÁRIO ALVO DE DELAÇÃO

O vereador de Primavera do Leste-MT (244 Km de Cuiabá), Antônio Marcos Carvalho dos Santos (PP), popularmente conhecido como Piru, usou a tribuna da câmara de vereadores e dirigiu duras

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA CHAPECOENSE EM MARINGÁ

Um acidente com um ônibus da equipe de base da chapecoense, que  acabou batendo em uma árvore, no começo da tarde deste domingo (3) na Av. Alziro Zarur em Maringá/PR.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta