PAIS PROMETEM ACIONAR A JUSTIÇA CONTRA NOMEAÇÃO DE DIRETORA

PAIS PROMETEM ACIONAR A JUSTIÇA CONTRA NOMEAÇÃO DE DIRETORA

Uma comissão de pais da Escola Municipal de Educação Infantil Mateus Vinicius Braz que fica no bairro Jardim Brasília em Rondonópolis, vai recorrer a justiça por causa da nomeação da coordenadora Silvana Gonçalves  eles são contra a exoneração da ex-diretora ROSEMEIRE LUCAS BARRETOS ,tudo porque segundo representantes da comissão de pais a Secretária Municipal Educação Carmem Garcia Monteiro, garantiu aos pais que a professora Silvana não seria a indicada ao cargo e que até mesmo um nome de fora da comunidade escolar poderia ser nomeado para trazer consenso  a escola.

Segundo informações a ex-diretora Rosemeire tem muitos serviços prestados a comunidade escolar e um carisma muito grande por parte do corpo discente e docente.

O contrário de Silvana Gonçalves que tendo assumido interinamente a escola por um período de 45 dias devido à licença medica da ex-diretora, segundo a comissão de pais não teria sido aprovada sua gestão uma vez que enfrentou serias dificuldades nas questões de gerenciamento da escola como: falta de material de limpeza, merenda escolar, pátio e banheiros da escola ficaram em péssimo estado, gerando assim desaprovação por parte dos pais e da comunidade escolar.

A comissão de pais vai acionar a justiça através de um mandado de segurança para que no mínimo dois nomes sejam apresentados à comunidade e então seja feita a escolha democraticamente. A escola não teve eleições para diretor e por esse motivo o cargo é ocupado por indicação.

Um abaixo assinado dos pais contra a nomeação com 314  assinaturas foi entregue no dia 2 de janeiro ao prefeito Zé Carlos do Pátio.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

ROTATIVO RONDON : MATERIAL DE TRABALHO FURTADO DO ESCRITÓRIO

Na madrugada de sexta feira (14), um furto ocorreu na sede do escritório da empresa Rotativo Rondon que detêm os direitos de exploração do estacionamento rotativo na cidade de Rondonópolis

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PROBLEMAS DE ILUMINAÇÃO NO AEROPORTO CANCELA VOO PARA RONDONÓPOLIS

O voo 2366 da Passaredo Linhas Aéreas da cidade de Ribeirão Preto/SP para Rondonópolis/SP, que estava com chegada prevista para às 23h desta segunda- feira(30) no  Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco foi cancelado. 

Política 0 Comentários

LUZ,CÂMERA,AÇÃO? MELHOR QUE ISSO,TRABALHO,TRANSPARÊNCIA E AÇÃO

Rodrigo Lugli ou simplesmente Rodrigo da Zaeli, vereador que em seu primeiro mandato aprovou 16 leis pertinentes aos anseios da sociedade Rondonopolitana e que, diga-se de passagem, não foram  alterações