Pais de deputado estadual são feitos reféns em assalto em Cuiabá

Pais de deputado estadual são feitos reféns em assalto em Cuiabá

Três bandidos armados invadiram a casa dos pais do deputado estadual Faissal Calil e fizeram os proprietários reféns, durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Shangri-la, em Cuiabá-MT. O bando fugiu levando dinheiro, joias, computadores, aparelhos televisores, objetos pessoais e o carro da família.

O roubo, segundo consta no boletim de ocorrência, ocorreu por volta de 1h30. Os pais do parlamentar, de 71 e 78 anos de idade, estavam dormindo quando o trio entrou na residência. Eles relataram que ouviram um barulho muito alto e que, ao saírem do quarto para ver o que havia acontecido, foram rendidos pelo grupo.

O casal e uma jovem de 22 anos, neta dos idosos e que também estava no local, foram agredidos e trancados em um quarto da casa. Os assaltantes colocaram todos os objetos roubados do imóvel em um Volkswagen Voyage e ainda fugiram levando o carro da família, modelo Toyota Corolla.

A Polícia Militar só foi acionada quando a garota conseguiu pular a janela do quarto e foi até a casa da tia, que reside na casa ao lado. No local, a vítima comunicou o fato às forças de segurança.

Os criminosos ainda não foram encontrados. Porém, o veículo roubado foi encontrado pela polícia em um bairro da Capital.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

redação com Circuito de Mato Grosso

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

“SUPERLUA DE SANGUE” SERÁ VISÍVEL NESTA MADRUGADA DE SEGUNDA- FEIRA 21

A superlua de sangue, será visível na madrugada do dia 21 de janeiro, um fenômeno astronômico raro: um eclipse lunar total que ocorre justamente quando a Lua está no ponto

Notícias 0 Comentários

FNL DE JOSÉ RAINHA ARTICULA PLANOS DE INVASÃO DE FAZENDAS EM RONDONÓPOLIS E NO MT

A FNL ( Frente Nacional de Luta) comandada pelo  ex-líder do MST, José Rainha Júnior, condenado a 31 anos e cinco meses de prisão pela Justiça Federal de São Paulo.

Notícias 0 Comentários

Torcedor morre após Flamengo fazer 2 gols e ganhar libertadores

O motorista da empresa de ônibus  da Pantanal Transporte,  Valdecir Rosa, morreu na tarde deste sábado (23) após sofrer um infarto fulminante. De acordo com publicação feita no Facebook da

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta