Pais de deputado estadual são feitos reféns em assalto em Cuiabá

Pais de deputado estadual são feitos reféns em assalto em Cuiabá

Três bandidos armados invadiram a casa dos pais do deputado estadual Faissal Calil e fizeram os proprietários reféns, durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Shangri-la, em Cuiabá-MT. O bando fugiu levando dinheiro, joias, computadores, aparelhos televisores, objetos pessoais e o carro da família.

O roubo, segundo consta no boletim de ocorrência, ocorreu por volta de 1h30. Os pais do parlamentar, de 71 e 78 anos de idade, estavam dormindo quando o trio entrou na residência. Eles relataram que ouviram um barulho muito alto e que, ao saírem do quarto para ver o que havia acontecido, foram rendidos pelo grupo.

O casal e uma jovem de 22 anos, neta dos idosos e que também estava no local, foram agredidos e trancados em um quarto da casa. Os assaltantes colocaram todos os objetos roubados do imóvel em um Volkswagen Voyage e ainda fugiram levando o carro da família, modelo Toyota Corolla.

A Polícia Militar só foi acionada quando a garota conseguiu pular a janela do quarto e foi até a casa da tia, que reside na casa ao lado. No local, a vítima comunicou o fato às forças de segurança.

Os criminosos ainda não foram encontrados. Porém, o veículo roubado foi encontrado pela polícia em um bairro da Capital.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

redação com Circuito de Mato Grosso

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

BETO DO AMENDOIM SE DIZ “PERSEGUIDO” POR PESSOAS QUE NÃO ACEITAM SUA ELEIÇÃO

O vereador Beto do Amendoim (PSL) que é vice-presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis vem sofrendo nos últimos meses certo tipo de perseguição como ele mesmo tem falando por diversas

Notícias

ROTATIVO RONDON PODE SOFRER INTERVENÇÃO ADMINISTRATIVA

Longe de ser unanimidade entre os usuários, o Rotativo Rondon implantado em  dezembro de 2014 explora no município de Rondonópolis o sistema de controle de vagas de estacionamento na região

Notícias

NELSON BARBUDO E GOVERNADOR DO TOCANTINS DEBATEM PROJETO DE RODOVIA QUE BENEFICIARÁ MT

O deputado federal eleito mais votado de Mato Grosso com mais de 126 mil votos, Nelson Barburdo, esteve em Audiência que ocorreu no Palácio Araguaia com o governador do Tocantins