Pai mata dois filhos manda foto e se enforca

Pai mata dois filhos manda foto e se enforca

A tragédia familiar aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) em uma residência, localizada na Avenida Perimetral Leste, no setor Rota do Sol, no município de Ariquemes em Rondônia.

Segundo informações preliminares, o pai teria decapitado seus dois filhos de 2 e 4 anos e em seguida enviado uma foto para a mulher que estava em outra cidade mostrando os filhos dela mortos.

Desesperada, a mulher ligou para a Polícia Militar informando ocorrido. Quando os policiais chegaram na casa, eles encontraram as duas crianças degoladas e o homem morto pendurado em uma corda.

Rondoniagora

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

HAMBURGUERIA NO RJ DÁ 50% DE DESCONTO A POLICIAIS COMO FORMA DE AGRADECIMENTO

A hamburgueria Burger Shot, do Rio de Janeiro, toma uma bela atitude e decide, como forma de agradecimento, dar 50% de desconto a policiais. “Vivemos um momento muito delicado no

Destaques

“PTB ESTÁ PROIBIDO DE COLIGAR COM ESQUERDISTAS”, DIZ ROBERTO JEFFERSON

A executiva Nacional do PTB decidiu por unanimidade que não aceitará participar de coligação com partidos de esquerda, e nem com o DEM; e PSDB nas eleições municipais em 2020.

Notícias

Homenagem as mulheres vira palanque eleitoral de Pátio

Uma Sessão Solene da Câmara de vereadores em Rondonópolis, na sexta-feira (06), com objetivo de homenagear Mulheres que se destacam na sociedade e entregar a elas a “Medalha do Mérito: