AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHO PAI DE NEYMAR OFENDE JORNALISTA E DIZ “A FESTA QUE EU FIZ FOI COM A SUA MÃE”

PAI DE NEYMAR OFENDE JORNALISTA E DIZ “A FESTA QUE EU FIZ FOI COM A SUA MÃE”

No sábado (21/7) o pai do jogador Neymar Júnior, camisa 10 da Seleção Brasileira, perdeu a linha e ofendeu a repórter Camila Mattoso da Folha de S. Paulo que tentou entrevistá-lo.

O fato ganhou repercussão na coluna de Juca Kfouri.

Camila perguntou sobre uma suposta festa que teria sido feita no hotel da Seleção Brasileira, onde ele também estava hospedado, após o empate com a Suíça por 1 a 1, na estreia da Copa do Mundo 2018.

“A festa que eu fiz foi com a sua mãe”, disse, alterado. A repórter insistiu e o empresário continuou: “Estou te respondendo. Estava a sua mãe, seu pai, quem você quiser”.

Ouça o áudio:

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

SOBRANDO DINHEIRO EM MT: DEPUTADOS ESTADUAIS TÊM APOSENTADORIA ESPECIAL

Anunciada como uma medida para acabar com privilégios, a reforma da Previdência pode deixar um rastro de benesses para deputados da ativa e aposentados de ao menos oito Estados, caso

Notícias 6 Comentários

POPULAÇÃO EM PÂNICO CRIA GRUPOS WHATSS CONTRA “BLITZ ARRECADATÓRIA” EM RONDONÓPOLIS

O Governo do Estado do MT deflagrou uma “megaoperação” no trânsito de Rondonópolis. Como objetivo aumentar a arrecadação por meio de multas para garantir o caixa do final de ano.

Notícias 0 Comentários

DENÚNCIA : PRESTAÇÃO DE CONTAS SOB SUSPEITA NA ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PM DO MATO GROSSO

Uma mensagem que circula nas redes sociais, em grupos de whatsapp denuncia uma suspeita de desvios e consequentemente a prestação de contas da Associação de Cabos e Soldados da Polícia