Padrasto confessa ter quebrado crânio de enteado de 2 anos

Padrasto confessa ter quebrado crânio de enteado de 2 anos

Foi preso ontem sexta-feira (22) I.C.A., 18, que confessou ter agredido o enteado de dois anos no último domingo (17). O mandado de prisão preventiva em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) e o menino continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de um traumatismo craniano decorrente da agressão do padrasto.

A agressão foi descoberta após a mãe do menino o levar para uma unidade de pronto atendimento afirmando que ele havia caído e desmaiado. No entanto, a equipe médica detectou vários hematomas no corpo da criança, que não eram condizentes com uma queda acidental.

O padrasto e a mãe foram ouvidos pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi e afirmaram que o menino se machucou quando brincava na rua. Porém, o exame de corpo de delito apontou a agressão física.

Depois de ser ouvido pelo delegado, o homem voltou à delegacia e confessou o crime. Ele disse que agrediu o menino sem motivo.

I. foi autuado por lesão corporal grave. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Juína, onde aguardará por audiência de custódia.

Redação / Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO É VÍTIMA DE FAKE NEWS NA FOLHA DE SÃO PAULO

O jornal Folha de São Paulo publicou na tarde deste domingo, 07 de janeiro, uma matéria desastrosa, sem jamais ter “feito a releitura” dos princípios do tão famoso “Manual da

Mato Grosso 0 Comentários

PARA QUE SERVE UM DEPUTADO EM MT? PARA ADQUIRIR NOTEBOOKS A PREÇO DE R$ 17MIL A UNIDADE.

Mais uma vez a sociedade se pergunta o que faz um deputado? Assista ao Vídeo: Se a resposta for sobre os que compõem a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),

Notícias 0 Comentários

VEÍCULO DE SUSPEITO DE ASSASSINATO É ENCONTRADO NO AEROPORTO DE RONDONÓPOLIS

Segundo informações da Policia Militar de Rondonópolis, após uma denúncia anônima via CIOSP, foi localizado o veículo Amarok de cor branca utilizado em um homicídio na madrugada deste domingo (18)

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta