Padrasto confessa ter quebrado crânio de enteado de 2 anos

Padrasto confessa ter quebrado crânio de enteado de 2 anos

Foi preso ontem sexta-feira (22) I.C.A., 18, que confessou ter agredido o enteado de dois anos no último domingo (17). O mandado de prisão preventiva em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) e o menino continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de um traumatismo craniano decorrente da agressão do padrasto.

A agressão foi descoberta após a mãe do menino o levar para uma unidade de pronto atendimento afirmando que ele havia caído e desmaiado. No entanto, a equipe médica detectou vários hematomas no corpo da criança, que não eram condizentes com uma queda acidental.

O padrasto e a mãe foram ouvidos pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi e afirmaram que o menino se machucou quando brincava na rua. Porém, o exame de corpo de delito apontou a agressão física.

Depois de ser ouvido pelo delegado, o homem voltou à delegacia e confessou o crime. Ele disse que agrediu o menino sem motivo.

I. foi autuado por lesão corporal grave. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Juína, onde aguardará por audiência de custódia.

Redação / Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

BOLSONARO “MANDA PIXULECO PRO ESPAÇO” EM SANTA MARIA -RS

Recebido por uma verdadeira multidão em Santa Maria-RS, o presidente Jair Bolsonaro chegou no início da noite deste sábado (15) e participa da Festa Nacional da Artilharia que conta também

Destaques 0 Comentários

STF adia decisão definitiva sobre decreto de indulto natalino

O Supremo Tribunal Federal (STF) adiou hoje o término do julgamento sobre a constitucionalidade do decreto de indulto natalino editado pelo presidente Michel Temer, no ano passado. A retomada da

Destaques 0 Comentários

Aliado de Bolsonaro foi o primeiro a pedir mudança da Embaixada em Israel para Jerusalém, em 2017

O deputado federal Victório Galli (PSL) foi o primeiro parlamentar brasileiro a defender publicamente a mudança da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, em 1 de junho de 2017.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta