Padrasto confessa ter quebrado crânio de enteado de 2 anos

Padrasto confessa ter quebrado crânio de enteado de 2 anos

Foi preso ontem sexta-feira (22) I.C.A., 18, que confessou ter agredido o enteado de dois anos no último domingo (17). O mandado de prisão preventiva em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) e o menino continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de um traumatismo craniano decorrente da agressão do padrasto.

A agressão foi descoberta após a mãe do menino o levar para uma unidade de pronto atendimento afirmando que ele havia caído e desmaiado. No entanto, a equipe médica detectou vários hematomas no corpo da criança, que não eram condizentes com uma queda acidental.

O padrasto e a mãe foram ouvidos pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi e afirmaram que o menino se machucou quando brincava na rua. Porém, o exame de corpo de delito apontou a agressão física.

Depois de ser ouvido pelo delegado, o homem voltou à delegacia e confessou o crime. Ele disse que agrediu o menino sem motivo.

I. foi autuado por lesão corporal grave. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Juína, onde aguardará por audiência de custódia.

Redação / Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

O futuro dos antibióticos depende de todos nós

Esse é o tema da campanha da Organização Mundial da Saúde (OMS) de 2019, que, de 18 a 24 de novembro, promove a Semana Mundial de Conscientização sobre Antibióticos (conteúdo em inglês).

ESTUDANTE ARMADO COLOCA EM PÂNICO ESCOLA NO PARÁ (VÍDEO)

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira, 28, após ter ameaçado estudantes de morte na Escola Estadual Erotildes Frota Aguiar. Segundo informações, o estudante estaria com um simulacro de uma arma

Carros/Motos&Som 0 Comentários

MC LIVINHO NÃO COMPARECE A SHOW DO “ 1º DE ABRIL ” EM RONDONÓPOLIS MT

Os produtores do show de MC Livinho em Rondonópolis foram vítimas do 1° de abril, o Funkeiro de enorme sucesso em todo o país Oliver Santos, recebeu parte do valor

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta