OSCAR DECLARA INTENÇÃO EM APOIAR BOLSONARO

OSCAR DECLARA INTENÇÃO EM APOIAR BOLSONARO

NOTA OFICIAL

Eu Oscar Bezerra, conforme todos sabem, e já amplamente divulgado pela mídia, inclusive por meio de gravações com minhas falas, eu estarei me desligando do PSB, partido que ajudei a construir em MT.

Minha decisão foi motivada por discordar da condução do partido pelo Presidente Nacional e pela tomada do próprio em MT, pelo Deputado Valtenir Pereira, o qual tomou atitudes que discordo veementemente, além de suas posições ideológicas serem contrárias as minhas, inclusive por seu alinhamento com forças de esquerda que destruíram o nosso país. 

Cheguei a comentar nos bastidores sobre minha intenção em apoiar o pré candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro, por ele ser conservador, cristão e tendo posições firmes e contundentes quanto ao livre mercado e à segurança pública, soberania nacional, proteção da propriedade privada e proteção de nossas fronteiras para combater o tráfico internacional de drogas e armas, por defender a família e os valores cristãos. 

Porém, eu jamais disse ter recebido convite para filiar-me ao Patriota, partido que deve recepcionar o pré candidato Bolsonaro em março de 2018. 

Reforço que me honraria receber um convite, respeito os dirigentes deste partido, mas reforço que não recebi o convite conforme foi noticiado por alguns veículos de imprensa. 

 

Respeitosamente, Oscar Bezerra.

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Delegado Claudinei em Audiência Publica sobre Santa Casa de Rondonópolis

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), em sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), anunciou por meio do requerimento de n.° 533/2019, que no dia 30 de agosto,

Bibo Nunes dispara contra Bivar :”Falta de caráter dele. Envolve dinheiro.”

O deputado Bibo Nunes, do PSL do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista ter “munição forte” contra Luciano Bivar, o presidente nacional da legenda. “Eu tenho munição forte para atacar.

Política 0 Comentários

COVARDIA DELIBERADA, ESTRATÉGIA ACERTADA OU INGENUIDADE DE BOLSONARO

Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência pelo PSL, publicou no Facebook um vídeo pedindo que a categoria dos caminhoneiros volte ao trabalho. Bolsonaro, em tom republicano demonstrou autoridade, defendeu o fim

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta