OSCAR DECLARA INTENÇÃO EM APOIAR BOLSONARO

OSCAR DECLARA INTENÇÃO EM APOIAR BOLSONARO

NOTA OFICIAL

Eu Oscar Bezerra, conforme todos sabem, e já amplamente divulgado pela mídia, inclusive por meio de gravações com minhas falas, eu estarei me desligando do PSB, partido que ajudei a construir em MT.

Minha decisão foi motivada por discordar da condução do partido pelo Presidente Nacional e pela tomada do próprio em MT, pelo Deputado Valtenir Pereira, o qual tomou atitudes que discordo veementemente, além de suas posições ideológicas serem contrárias as minhas, inclusive por seu alinhamento com forças de esquerda que destruíram o nosso país. 

Cheguei a comentar nos bastidores sobre minha intenção em apoiar o pré candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro, por ele ser conservador, cristão e tendo posições firmes e contundentes quanto ao livre mercado e à segurança pública, soberania nacional, proteção da propriedade privada e proteção de nossas fronteiras para combater o tráfico internacional de drogas e armas, por defender a família e os valores cristãos. 

Porém, eu jamais disse ter recebido convite para filiar-me ao Patriota, partido que deve recepcionar o pré candidato Bolsonaro em março de 2018. 

Reforço que me honraria receber um convite, respeito os dirigentes deste partido, mas reforço que não recebi o convite conforme foi noticiado por alguns veículos de imprensa. 

 

Respeitosamente, Oscar Bezerra.

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

PRESO O ESTUDANTE QUE FILMOU SEXO COM CADELA EM CUIABÁ-MT

Emerson Fernandes Pedroso se apresentou à Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), na tarde desta segunda-feira (24), para prestar depoimento e acabou preso. Na quarta-feira (19) um

Notícias 0 Comentários

23 milhões de brasileiros possuem transtornos mentais

Dados recentes divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) mostram que 23 milhões de brasileiros, ou seja, 12% da população, apresentam sintomas de transtornos mentais. Ainda de acordo com a

Mato Grosso 0 Comentários

Crime organizado é disputado por 27 facções no País

As facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV) disputam o domínio do tráfico de drogas nas fronteiras do País. Por isso, estão em guerra e buscam