OSCAR BEZERRA É CONTRA O ABORTO E DEFENDE TRABALHO REALIZADO POR VICTÓRIO GALLI NO CONGRESSO

OSCAR BEZERRA É CONTRA O ABORTO E DEFENDE TRABALHO REALIZADO POR VICTÓRIO GALLI NO CONGRESSO

O Deputado estadual Oscar Bezerra (PV), fez uso da tribuna na Assembleia Legislativa de MT e externou a preocupação sobre uma ação no ST, a ADPF 442 (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental) proposta pelo PSOL que tem objetivo de legalizar o aborto no Brasil.

No discurso, o deputado estadual citou que a ADPF 442 é uma manobra patrocinada pelo PSOL, para legalizar o aborto. Além disso, Oscar lembrou que a manobra já foi denunciada pelo padre Paulo Ricardo, Senador Magno Malta (PR/ES), Pastor Silas Malafaia e pelo deputado federal Victório Galli (PSL/MT).

Oscar Bezerra demonstrou total apoio ao requerimento de Galli que pede o arquivamento da ADPF 442 diretamente para a Ministra do STF Carmem Lúcia. Segundo Oscar, o tema aborto deve ser debatido pelo Congresso Nacional, ouvindo os deputados de todo o Brasil que são os verdadeiros representantes do povo brasileiro.

Oscar solicitou ainda o apoio dos deputados estaduais de todo o Brasil, que devem manifestar apoio aos parlamentares federais de seus respectivos estados para que o arquivamento da ADPF seja acatado.

Para Oscar, a legalização do Aborto no Brasil fere a Constituição e os valores cristãos. Finalizou dizendo que é contra qualquer tentativa de legalização da prática de aborto no país e que irá contribuir com Galli nessa batalha.

Assista ao Vídeo:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

EM DINHEIRO: MÉDICOS EM RONDONÓPOLIS DESCUMPREM PORTARIA DO DETRAN MT

Os médicos credenciados do Detran-MT em Rondonópolis, não cumprem as determinações da PORTARIA Nº 435/2018/GP/DETRAN-MT que estabeleceu as condições para o credenciamento e realização de avaliações psicológicas e exames de

Mato Grosso 0 Comentários

EXAME DESCARTA ÓBITO DO ÚLTIMO CASO SUSPEITO DE H1N1 EM RONDONÓPOLIS

ÚLTIMO CASO SUSPEITO DE H1N1 EM RONDONÓPOLIS

Mato Grosso 0 Comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CRIANÇAS SÃO ALICIADAS EM SHOPPING DE VG E SUSPEITO É PRESO

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar no shopping de Várzea Grande, no bairro Jardim Aeroporto, acusado de ter aliciado por meio de redes sociais duas pré-adolescentes

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta