OS “RUMOS DA ESQUERDA” EM RONDONÓPOLIS

OS “RUMOS DA ESQUERDA” EM RONDONÓPOLIS

Em um almoço que contou com a presença do presidente do diretório municipal do Partido Verde- Carlos Naves, o empresário Márcio Bertoni e o suplente do senador Wellington Fagundes, o professor aposentado Manoel Motta (PCdoB) em um restaurante de Rondonópolis, nesta terça feira (9), o assunto foi eleições 2020.

Segundo as informações, Motta estaria sendo consultado, sobre a sua experiência a respeito de uma “frente ou coalizão” que o PV pretende coordenar, com as siglas esquerdistas em Rondonópolis.

Bertoni que deve ser o pré-candidato pelo PV, está decidido juntamente com Naves a propor r uma coalizão de forças, para avançar com a ideia de apresentar uma chapa majoritária fortalecida e um bom quadro de postulantes a vereança.

O professor aposentado Motta, se limitou a expor sua opinião pessoal, porém não descarta que as negociações avancem e acabem sendo bem-sucedidas com uma frente mais ampla de esquerda.

O PV tem aberto diálogo com várias siglas e a última conversa foi com a Rede, que também pretende participar com maior intensidade da disputa municipal em 2020. Faltando pouco menos de 1 ano e 5 meses para o pleito, até lá novas articulações e muitas mudanças ocorrerão, porém é possível ter uma certeza, as forças esquerdistas irão se fazer representadas com muita força e os “novos” surgirão nomes na disputa eleitoral.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

PF DESARTICULA GRUPO QUE COMETIA FRAUDES BANCÁRIAS PELA INTERNET

A Polícia Federal deflagrou hoje (4/6) a Operação Singular, no combate à criminalidade cibernética. Por meio de modernas técnicas de investigação digital no ambiente da deepweb, desenvolvidas pela PF, chegou-se

Marretadas 0 Comentários

NEM A RUA QUE DÁ ACESSO A CASA DO PREFEITO ESCAPA DOS BURACOS EM RONDONÓPOLIS

Este poderia ser apenas mais um buraco de rua no meio tantos outros que existem em todas as cidades do país, inclusive nem é dos maiores. Mas o que chama

Destaques 0 Comentários

MANDADO DE SEGURANÇA PARA GARANTIR POSSE COMO DIRETORA

A professora Maria Sueli Bonfim da rede municipal de ensino em Rondonópolis trabalha há 22 anos e está lotada na escola municipal Cora Coralina desde 2007, foi eleita diretora da