OS “RUMOS DA ESQUERDA” EM RONDONÓPOLIS

OS “RUMOS DA ESQUERDA” EM RONDONÓPOLIS

Em um almoço que contou com a presença do presidente do diretório municipal do Partido Verde- Carlos Naves, o empresário Márcio Bertoni e o suplente do senador Wellington Fagundes, o professor aposentado Manoel Motta (PCdoB) em um restaurante de Rondonópolis, nesta terça feira (9), o assunto foi eleições 2020.

Segundo as informações, Motta estaria sendo consultado, sobre a sua experiência a respeito de uma “frente ou coalizão” que o PV pretende coordenar, com as siglas esquerdistas em Rondonópolis.

Bertoni que deve ser o pré-candidato pelo PV, está decidido juntamente com Naves a propor r uma coalizão de forças, para avançar com a ideia de apresentar uma chapa majoritária fortalecida e um bom quadro de postulantes a vereança.

O professor aposentado Motta, se limitou a expor sua opinião pessoal, porém não descarta que as negociações avancem e acabem sendo bem-sucedidas com uma frente mais ampla de esquerda.

O PV tem aberto diálogo com várias siglas e a última conversa foi com a Rede, que também pretende participar com maior intensidade da disputa municipal em 2020. Faltando pouco menos de 1 ano e 5 meses para o pleito, até lá novas articulações e muitas mudanças ocorrerão, porém é possível ter uma certeza, as forças esquerdistas irão se fazer representadas com muita força e os “novos” surgirão nomes na disputa eleitoral.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

SOLIDARIEDADE QUER PREFEITO DE RONDONÓPOLIS ZÉ CARLOS DO PÁTIO CANDIDATO AO SENADO EM 2018

O Prefeito de Rondonópolis  José Carlos do Pátio esteve em São Paulo na sexta feira (22), onde participou da Convenção Nacional do Solidariedade, que reconduziu por aclamação o deputado federal

Polícia 0 Comentários

TÉCNICA DE ENFERMAGEM É ASSASSINADA EM SORRISO

Uma técnica de enfermagem, identificada como Cleide da Silva Lemes, de 44 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa quinta-feira (25) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O

Destaques 0 Comentários

ZICO CRITICA DURAMENTE A DIRETORIA DO FLAMENGO

Dez adolescentes morreram no incêndio do Centro de Treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, na madrugada de sexta. A causa foi um curto-circuito no ar condicionado. O Maior ídolo da