ORAL SIN IMPLANTES IRÁ INAUGURAR NOVA UNIDADE EM CUIABÁ, SOB NOVA DIREÇÃO.

ORAL SIN IMPLANTES IRÁ INAUGURAR NOVA UNIDADE EM CUIABÁ, SOB NOVA DIREÇÃO.

A Rede de Clínicas Odontológicas Oral Sin Implantes informa que a sua Franqueadora, com sede oficial na cidade de Londrina (PR), descredenciou à unidade franqueada de Cuiabá. A medida foi necessária devido às irregularidades apresentadas pela unidade, que apesar de todos os esforços da Franqueadora, não cumpriu com os padrões exigidos.

Agora sob nova direção, ou seja, com novos franqueados e profissionais, uma nova unidade será inaugurada na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 650, no bairro Popular. De acordo com o diretor nacional da Franquia Oral Sin Implantes, Felipe Sapata, a Franqueadora garante que nenhum paciente ficará sem o devido atendimento.

Foto modelo da fachada -Nova unidade Clinica Oral Sin de Cuiabá-MT

“Cada paciente receberá toda atenção, carinho e o respeito que merece. Essas mudanças, que foram necessárias, visam continuar esse belíssimo trabalho que vem acontecendo em todo Brasil, podendo transformar não só o sorriso, mas a vida da população em geral”, destacou o doutor Felipe Sapata.

Segundo ele, os pacientes que ainda não foram contatados, podem entrar em contato através do telefone (65) 99320-9918. “Em caso de dúvidas e outras informações, a Franqueadora da Rede Oral Sin também está à disposição por meio do seu SAC (43)  99872-9988”, informou Felipe Sapata.

A previsão de abertura da nova Oral Sin Implantes de Cuiabá segue para a primeira semana do mês de julho.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

GALLI QUER TRANSFORMAR CORRUPÇÃO EM CRIME HEDIONDO.

O deputado Professor Victório Galli (PSC-MT), sempre atento à realidade do país, atuante em Brasília e conhecido como participativo nas mídias sociais, apresentou projeto de lei, no mês de março,

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

TORNEIO LEITEIRO PROMETE RECORDES E GARANTE DIFUSÃO DE TECNOLOGIA

A 27ª edição do Torneio Leiteiro da Exposul, começa a marcar um grande evento dentro da 47ª Exposul, que acontece de 5 a 10 de agosto. Parte da Comissão Organizadora

Brasil

1°Caso confirmado de Corona Vírus em Rondonópolis

Confirmado o 1°caso de coronavírus em Rondonópolis. na noite desta segunda-feira (16), o medico infectologista Juliano Munaretto,  e a secretaria saude Izalba Alburquerque que uma paciente em isolamento no hospital .

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta