OPERAÇÃO MALEBOLGE: OSCAR BEZERRA VAI PROVAR NA JUSTIÇA QUE EMPRESTOU DINHEIRO A SILVAL

OPERAÇÃO MALEBOLGE: OSCAR BEZERRA VAI PROVAR NA JUSTIÇA QUE EMPRESTOU DINHEIRO A SILVAL

A operação da PF Malebolge com mandado de busca de documentos, esteve quinta (14) na casa e na prefeitura de Juara no gabinete da ex-deputada estadual e prefeita Luciane Bezerra (PSB), e também fez buscas no gabinete de Oscar Bezerra (PSB), esposo de Luciane.

As ações têm por objetivo as investigações das acusações do ex- governador Silval Barbosa sobre um suposto pagamento de propina a membros do Poder Legislativo Estadual.

O deputado Oscar Bezerra desde o momento da delação negou que tenha pedido dinheiro a Silval sob qualquer pretexto e explicou que seu contato com o ex- governador sempre foi para tratar de “negócios particulares”. E reiterou ainda que emprestou R$ 550 mil ao ex-governador. Do qual nunca recebeu todo o valor do empréstimo.

A assessoria do deputado Oscar Bezerra, enfatiza que qualquer resposta nesse momento será somente em juízo, por orientação de seus advogados e que tanto a prefeita como o deputado estão à disposição da justiça para o esclarecimento dos fatos.

Numa demonstração de lisura e colaboração com a investigação o deputado e a prefeita Luciane, anteriormente encaminharam uma petição a Policia Federal colocando-se a disposição para esclarecimentos e disponibilizando a abertura de seus sigilos fiscais, bancários e telefônicos.

 

Redação

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 4 Comentários

DESNÍVEL EM CRUZAMENTO PODE CAUSAR ACIDENTES E MULTAS EM RONDONÓPOLIS MT

Andar de carro ou de moto em Rondonópolis-MT, não e tarefa fácil, devido às várias obras e também as muitas reclamações de  buracos no asfalto, mas esse não é o

Política 0 Comentários

PSB ATRAVÉS DA FUNDAÇÃO MANGABEIRA REALIZOU CURSO DE FORMAÇÃO

Em reunião realizada na noite do dia 27 o PSB, através da fundação João Mangabeira promoveu um curso para Formação de pré-candidatos, Lá receberam muitas informações sobre a eleição 2016

Polícia 0 Comentários

POLÍCIA MILITAR AGE COM EFICÁCIA E PRENDE SUSPEITO DE FURTO QUALIFICADO NA AGÊNCIA DA CAIXA

A agência da Caixa Econômica Federal da Av. Cuiabá em Rondonópolis foi alvo de Furto Qualificado, porém o individuo foi preso em flagrante quando se preparava evadir-se do local. A