OPERAÇÃO MALEBOLGE: OSCAR BEZERRA VAI PROVAR NA JUSTIÇA QUE EMPRESTOU DINHEIRO A SILVAL

OPERAÇÃO MALEBOLGE: OSCAR BEZERRA VAI PROVAR NA JUSTIÇA QUE EMPRESTOU DINHEIRO A SILVAL

A operação da PF Malebolge com mandado de busca de documentos, esteve quinta (14) na casa e na prefeitura de Juara no gabinete da ex-deputada estadual e prefeita Luciane Bezerra (PSB), e também fez buscas no gabinete de Oscar Bezerra (PSB), esposo de Luciane.

As ações têm por objetivo as investigações das acusações do ex- governador Silval Barbosa sobre um suposto pagamento de propina a membros do Poder Legislativo Estadual.

O deputado Oscar Bezerra desde o momento da delação negou que tenha pedido dinheiro a Silval sob qualquer pretexto e explicou que seu contato com o ex- governador sempre foi para tratar de “negócios particulares”. E reiterou ainda que emprestou R$ 550 mil ao ex-governador. Do qual nunca recebeu todo o valor do empréstimo.

A assessoria do deputado Oscar Bezerra, enfatiza que qualquer resposta nesse momento será somente em juízo, por orientação de seus advogados e que tanto a prefeita como o deputado estão à disposição da justiça para o esclarecimento dos fatos.

Numa demonstração de lisura e colaboração com a investigação o deputado e a prefeita Luciane, anteriormente encaminharam uma petição a Policia Federal colocando-se a disposição para esclarecimentos e disponibilizando a abertura de seus sigilos fiscais, bancários e telefônicos.

 

Redação

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

RINALDO MONTEIRO ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM GUIRATINGA-MT

Escolhido como novo presidente da Câmara de Vereadores de Guiratinga-MT (332 KM de Cuiabá ), o vereador Rinaldo Monteiro (PSDB), que também é médico veterinário, pretende conduzir a casa de

Notícias 0 Comentários

ENQUETE: SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE EM QUAL DESTES PRÉ-CANDIDATOS AO SENADO PELO MT VOCÊ VOTARIA?

OBS: Nesta enquete você poderá escolher até 2 (dois nomes) ENQUETE NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento

Notícias 0 Comentários

BOATO: LADRÕES TIVERAM AS MÃOS CORTADAS POR JUSTICEIROS NO BRASIL

Boato – Criminosos tiveram suas mãos decapitadas por justiceiros no Brasil. O caso teria ocorrido no Ceará. Volta e meia, a mídia mostra casos de violência que são de embrulhar