Polícia Militar começa Operação Fim de Ano

Polícia Militar começa Operação Fim de Ano

A Polícia Militar está desenvolvendo um conjunto de ações, em todo o estado, para garantir a segurança e a tranquilidade neste final de ano. São milhares de militares empenhados com dois objetivos exclusivos: servir e proteger.

Em Rondonópolis foi lançado, na manhã desta quinta-feira, a Operação Integrada Fim de Ano. Esta operação tem por objetivo de coibir e reprimir ações delituosas durantes as compras de fim de ano.

Coronel PM Wilker Soares Sodré, comandante do 4° Comando Regional sediada em Rondonópolis, afirma que será reforçado o policiamento nas regiões comerciais bem como nas regiões bancarias da cidade, tudo para garantir a segurança nas compras de fim de ano.
Na operação esta sendo designado 150 policiais militares, dentre eles estão o efetivo ordinária, administrativo, a força tática e o policiamento ambiental.

Redação com Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Segunda etapa de vacinação contra sarampo começa dia 18

A segunda etapa de vacinação contra sarampo acontecerá de 18 a 30 de novembro tendo como foco o público da faixa etária entre 20 e 29 anos, mas os bebês

Mato Grosso 0 Comentários

DESENTENDIMENTO FATAL Homem mata tio a facadas na frente de esposa grávida de 8 meses

Um homem, identificado como Juliano Inocêncio Sanches, de 25 anos, foi morto com golpes de faca por um tio, de 34 anos, na frente da esposa grávida de oito meses.

Polícia 0 Comentários

VIOLÊNCIA NO RIO: NÚMEROS DA BALA PERDIDA

Até 16h de ontem, 521 pessoas haviam sido baleadas no Rio de Janeiro desde o início do ano. É uma média de um atingido a cada seis horas. Sete das

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta