OPERAÇÃO EM CUIABÁ DA POLÍCIA FEDERAL CONTRA QUATRO ADVOGADOS

OPERAÇÃO EM CUIABÁ DA POLÍCIA FEDERAL CONTRA QUATRO ADVOGADOS

Agentes da Polícia Federal (PF) cumprem, na manhã desta quarta-feira (27), quatro mandados de prisão, condução coercitiva e apreensão em Cuiabá. A ação faz parte de uma nova operação, deflagrada nesta manhã.

As primeiras informações são de que a operação é fruto das delacões premiadas do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), de sua esposa Roseli Barbosa, do filho Rodrigo Barbosa, irmão Toninho Barbosa e do ex-chefe de gabinete Silvio César Corrêa. As declarações foram homologadas no início de agosto pelo Supremo Tribunal Federal (STF), sob o comando do ministro Luiz Fux.

Nesta manhã, quatro advogados seriam alvos das ações.

O Ministério Público Federal (MPF) acompanha a operação na Capital.

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

JUCA DO GUARANÁ É NOME FORTE DO AVANTE PARA UMA VAGA AO SENADO

Após analisar algumas pesquisas internas, realizadas em mais de 10 municípios, e perceber que o vereador de Cuiabá Juca do Guaraná (Avante) teve seu nome muito bem recebido e com

Destaques 0 Comentários

CIRO GOMES QUER “CONTROLE SOCIAL E FIM DA MORAL CATÓLICA”

Ciro Gomes, que também está em claro ato de campanha antecipada, dando entrevistas e palestras em universidades, afirmou que quer o fim da “ilusão moralista católica”. Veja o vídeo: Fonte:

SENADO ARGENTINO REJEITA PROJETO DE LEI PARA LEGALIZAR O ABORTO

Por um placar apertado, quando já era madrugada, o Senado argentino rejeitou o projeto de lei que legalizaria o aborto no país. Foram 38 votos contra, 31 a favor, duas

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta