Reprodução ÔNIBUS PEGA FOGO EM RONDONÓPOLIS MT

ÔNIBUS PEGA FOGO EM RONDONÓPOLIS MT

Um ônibus que faz o transporte coletivo da empresa Cidade de Pedra em Rondonópolis-MT (216 km de Cuiabá), pegou fogo na tarde desta terça-feira (28), ele estava em uma parada que fica na praça dos carreiros no centro da cidade. Nenhum passageiro se feriu.

Segundo informações, o motorista percebeu que o ônibus estava em chamas e solicitou que  os passageiros descessem o mais rápido possível da condução pois as chamas se alastraram com rapidez.

O coletivo foi totalmente destruído. O número de ocupantes no momento do sinistro não foi informado. Os bombeiros foram chamados e controlaram o fogo.

Em breve mais informações

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Oscar 2020: “A Vida Invisível” Representará o Brasil e conta o drama de duas irmãs em 1950

Por Larissa Lago Nesta quinta-feira (21), estreia nos cinemas de todo o Brasil “A Vida Invisível”. O filme é um dos mais aguardados do ano e foi o escolhido pela

Política 0 Comentários

MAX DISPUTARÁ SENADO COM SUPLENTE DE RONDONÓPOLIS

O deputado estadual Max Russi (PSB), deverá ser o nome de consenso entre seus pares na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), para disputar a vaga em aberto no senado.

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Seminário da Pessoa Idosa de Rondonópolis debate combate à violência e respeito aos direitos dos idosos

Como parte da celebração do Mês do Idoso, que é comemorado no dia 1º de Outubro, a Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o 2º Seminário

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta