Foto: Divulgação ÔNIBUS DE VIAGEM CAI EM REPRESA COM 40 PASSAGEIROS PRÓXIMO DE NOVA MUTUM-MT

ÔNIBUS DE VIAGEM CAI EM REPRESA COM 40 PASSAGEIROS PRÓXIMO DE NOVA MUTUM-MT

Segundo informação de uma testemunha, o ônibus seguia pela estrada às margens da represa, e de encontro vinha uma motocicleta, quando o motorista do ônibus abriu para o motoqueiro passar, o barro cedeu com o peso do ônibus e o mesmo tombou para dentro da represa, ao menos 40 pessoas estavam no veículo, delas uma mulher com o nome de Ivani Schneider Pezzine veio a óbito no local, próximo do município de Nova Mutum.

O veículo transportava trabalhadores de uma fazenda, a Polícia Militar do distrito da Ranchão esteve no local dando apoio a situação, foi solicitado apoio de mais guarnições, o Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas até o local, foi solicitado apoio a Prefeitura, que enviou mais três ambulâncias, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal.

O Hospital Municipal convocou médicos e enfermeiros que estavam de folga para auxiliar no atendimento dos feridos que foram chegando.

As vítimas já foram encaminhadas para cuidados médicos, o ônibus permanece no local. Ainda não se sabe o estado de saúde delas.

 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

 

Compartilhe: