ÔNIBUS DA CIDADE DE PEDRA ATROPELA CRIANÇA QUE AGUARDA VAGA NA UTI PEDIÁTRICA

ÔNIBUS DA CIDADE DE PEDRA ATROPELA CRIANÇA QUE AGUARDA VAGA NA UTI PEDIÁTRICA

Uma menina de 06 anos foi atropelada por um ônibus da empresa de transporte coletivo Cidade de Pedra na terça-feira (24) por volta das 16h30 no parque universitário em Rondonópolis.

A criança brincava na calçada com outras coleguinhas, segundo uma das mães quando teria escorregado da calçada e foi parar no asfalto próximo ao meio-fio. Foi nesse momento que o ônibus de placa KAP-6657 teria realizado uma curva aberta, invadindo a via na contramão e atropelado a criança.

Segundo relatado no boletim de ocorrência nº 2018.232955, o motorista do coletivo urbano fugiu do local e não prestou socorro a vítima.

O Samu foi acionado e socorrendo a criança no local encaminhou ao hospital regional em estado gravíssimo com suspeita de traumatismo craniano.

Ainda segundo as informações do B.O. A família da criança entrou com ação judicial para tentar uma transferência para a UTI pediátrica de Cuiabá, uma vez que a UTI de Rondonópolis está fechada.

Até o momento a família aguarda a decisão da justiça para transferência e atendimento na UTI pediátrica da capital.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

TJ/MT ACATA JUSTIÇA GRATUITA NA AÇÃO RESCISÓRIA DA DEFESA DE GALLI

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, através de uma decisão da Desembargadora Relatora Maria Aparecida, acatou o pedido de Justiça Gratuita na Ação Rescisória impetrada pela defesa do ex-deputado

Notícias

Prefeito e governador assinam ordem de serviço para ponte da W-11 e convênios de R$ 3,5 milhões

Dois convênios para viabilizar a realização de obras nas avenidas dos Estudantes e na W-11 foram assinados na manhã deste sábado (23) pelo governador do Estado Pedro Taques, pelo prefeito

Notícias

Thiago Silva lidera Encontro Nacional de Educação

O deputado estadual Thiago Silva (MDB), que é professor e o atual presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, esta liderando a organização do 2º Encontro