OLAVÃO: CRIEM A ‘MILITÂNCIA BOLSONARISTA ORGANIZADA’

OLAVÃO: CRIEM A ‘MILITÂNCIA BOLSONARISTA ORGANIZADA’

Por Renova Midia

O filósofo e escritor Olavo de Carvalho publicou um vídeo no YouTube, neste domingo (15), sobre os atritos nas redes sociais acerca da criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Toga.

Com pouco mais de 18 minutos de duração, o vídeo de Olavo foi compartilho pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que pediu aos seus leitores para assistirem ao menos os três primeiros.

Após citar brevemente o cenário político brasileiro, o escritor que mora na Virgínia, nos Estados Unidos, declarou:

    “Agora querem que o Bolsonaro se volte contra o STF, contra a Venezuela. Opa, pera aí, vocês querem matar o homem? Não tem militância bolsonarista nenhuma pronta para defendê-lo, para dar respaldo a ele. Então vocês passam a responsabilidade de uma nação inteira para um único sujeito. Isso é absolutamente impossível.”

Logo em seguida, Olavo de Carvalho acrescentou:

    “O que tem que  fazer agora não é ficar cobrando o Bolsonaro. Vocês têm que se organizar para apoiá-lo. Não é o que ele pode fazer por você, é o que você pode fazer por ele.”

E, destacando a importância de uma militância organizada a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, o filósofo completou:

    “A coisa mais urgente no Brasil é uma militância bolsonarista organizada. Eu não disse militância conservadora, nem militância liberal. Eu falei militância bolsonarista. A política não é uma luta entre ideias, é uma luta entre pessoas e grupos.”

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PROJETO DE LEI QUER BANIR NOME DA AVENIDA PRESIDENTE MÉDICI EM RONDONÓPOLIS

O projeto de lei do vereador Silvio Negri (PC do B), está provocando muitos debates e polêmicas em Rondonópolis, o teor proíbe a denominação de logradouros públicos como ruas, com

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

BOAS NOTÍCIAS PARA O AEROPORTO MAESTRO MARINHO FRANCO

Uma das heranças deixadas pelo ex-secretário Argemiro Ferreira quando ocupou a pasta no SETRAT, vai resolver o problema do Aeroporto Municipal administrado pela Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis.

Notícias 0 Comentários

HENRIQUE MEIRELLES E BLAIRO MAGGI POSSUEM CONTAS EM PARAÍSOS FISCAIS

Meirelles confirmou nesta segunda-feira (6) que em 2002 criou um fundo nas Bermudas para gerir a herança. Já Maggi foi apontado como beneficiário final de uma empresa aberta nas Ilhas