OLAVÃO: CRIEM A ‘MILITÂNCIA BOLSONARISTA ORGANIZADA’

OLAVÃO: CRIEM A ‘MILITÂNCIA BOLSONARISTA ORGANIZADA’

Por Renova Midia

O filósofo e escritor Olavo de Carvalho publicou um vídeo no YouTube, neste domingo (15), sobre os atritos nas redes sociais acerca da criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Toga.

Com pouco mais de 18 minutos de duração, o vídeo de Olavo foi compartilho pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que pediu aos seus leitores para assistirem ao menos os três primeiros.

Após citar brevemente o cenário político brasileiro, o escritor que mora na Virgínia, nos Estados Unidos, declarou:

    “Agora querem que o Bolsonaro se volte contra o STF, contra a Venezuela. Opa, pera aí, vocês querem matar o homem? Não tem militância bolsonarista nenhuma pronta para defendê-lo, para dar respaldo a ele. Então vocês passam a responsabilidade de uma nação inteira para um único sujeito. Isso é absolutamente impossível.”

Logo em seguida, Olavo de Carvalho acrescentou:

    “O que tem que  fazer agora não é ficar cobrando o Bolsonaro. Vocês têm que se organizar para apoiá-lo. Não é o que ele pode fazer por você, é o que você pode fazer por ele.”

E, destacando a importância de uma militância organizada a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, o filósofo completou:

    “A coisa mais urgente no Brasil é uma militância bolsonarista organizada. Eu não disse militância conservadora, nem militância liberal. Eu falei militância bolsonarista. A política não é uma luta entre ideias, é uma luta entre pessoas e grupos.”

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

INQUÉRITO NO STF CONTRA NININHO DEVERÁ TRAMITAR NA JUSTIÇA FEDERAL

A Polícia Federal solicitou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux que remeta ao Tribunal Regional Federal da 1 ª Região a investigação envolvendo o deputado estadual Ondanir

Política 0 Comentários

ROSSATO: EMBAIXADOR OU PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MT

O Pré-candidato ao governo do Mato Grosso Dilceu Rossato (PSL),  mais uma vez cumpre sua agenda como empresário no exterior, mais precisamente no México. Mal pontuado nas pesquisas e pouco

Notícias 0 Comentários

FALTA DE PAGAMENTO: O FATOR QUE PROVOCA CAOS NO TRÂNSITO DE RONDONÓPOLIS

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), que está com aluguel atrasado há seis meses no valor de R$ 2,8 mil/mês, este não é o maior problema que a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta