OBRAS INACABADAS DA PREFEITURA INDIGNAM MORADORES DO BAIRRO BOA ESPERANÇA EM RONDONÓPOLIS

OBRAS INACABADAS DA PREFEITURA INDIGNAM MORADORES DO BAIRRO BOA ESPERANÇA EM RONDONÓPOLIS

Moradores do bairro Boa Esperança em Rondonópolis, procuraram a reportagem do Marreta Urgente, para expor sua indignação com o descaso da Prefeitura municipal, em relação a comunidade.

O descaso é tão grande, que a mais de 1 ano e 3 meses teve iniciou a construção da Praça no bairro, e inacabada foi esquecida pela administração municipal. Sem falar em uma pequena ponte que dava acesso ao bairro Ipanema e que foi construída por 4 vezes pelos moradores, agora o atalho está interrompido. E foi destruído pelas fortes chuvas.

Os moradores José Souza, 77anos, Manoel Moraes, 61 anos e Geraldo Silva de 55 anos, reivindicam que a prefeitura de Rondonópolis olhe para a situação.

Os moradores Gilberto,Manoel e José cobram as obras inacabadas- Foto Marreta Urgente

“Uma vergonha o que acontece aqui, esse descaso com nosso bairro vai ter que acabar, afinal é nosso dinheiro que está sendo perdido com obras inacabadas. Depois vem aqui pedir voto. O matagal tomando a praça e sem acesso ao bairro Ipanema tenho que caminhar muito para chegar no posto de saúde. Relatou José Souza.

“Queremos providências imediatas do prefeito; sem enrolação aqui no bairro”. Disse Manoel

Assista aos vídeos:

Problemas no Bairro.Boa esperança

Posted by Marreta Urgente on Thursday, November 28, 2019

Praça inacabada no bairro Boa Esperança

Posted by Marreta Urgente on Thursday, November 28, 2019

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

EXPLOSÃO NO LÍBANO: 100 MORTOS,4 MIL FERIDOS e 250 MIL DESALOJADOS

A capital libanesa, Beirute, foi atingida ontem por uma violenta explosão que atravessou quarteirões, matou pelo menos 100 na conta conhecida até esta manhã às 7h, e feriu mais de 4 mil.

Destaques

Policial civil cria tutorial para auxiliar pessoas no registro de ocorrências pela Delegacia Virtual

Uma policial civil lotada na Base Comunitária do bairro São João Del Rei, em Cuiabá, criou uma alternativa para orientar pessoas que necessitam registrar ocorrências durante o período de pandemia,

Economia

RONDONÓPOLIS – NOVO DECRETO REFORÇA COMÉRCIO E PROIBE IGREJAS DURANTE A SEMANA

O Comitê de Gestão de Crise, decidiu em reunião nesta quinta-feira (23) que novas medidas serão adotadas em um novo decreto da prefeitura de Rondonópolis em relação as medidas de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta