O Vereador e a teoria da conspiração do Sanear

O Vereador e a teoria da conspiração do Sanear

Durante a entrega dos títulos definitivos de propriedade aos moradores do bairro Carlos Bezerra I em Rondonópolis, na noite desta terça-feira (03). O assunto mais comentado não foi a entrega dos títulos, mas a teoria da conspiração da venda do Sanear proferida pelo vereador Juary Miranda (SD).

Segundo o vereador que é líder da base do prefeito uma “teoria da conspiração” está sendo montada nos gabinetes da ALMT, com apoio de empresários para lançar “candidatura laranja” a prefeitura de Rondonópolis e assim privatizar a água no município (Sanear).

O vereador que faz campanha abertamente para a reeleição do prefeito José Carlos do Pátio (SD), critica a formação de outros grupos para disputa em 2020, ao que parece o nobre vereador tem se dedicado muito a assistir minisséries políticas e cheias de teorias da conspiração, talvez ai resida o fato de proferir sem dar nomes, a sua própria “TEORIA CONSPIRATÓRIA DA PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA”.

Um vídeo circula nas redes sociais com a fala do vereador, lamentável que o nobre edil não tenha nomeado as pessoas envolvidas na trama conspiratória, afinal se realmente existir o relatado por Juary, é mister que se faça conhecer os conspiradores.

Ou seria apenas uma obra de ficção, uma história para aquecer os bastidores políticos ou simplesmente uma conversinha para “boi dormir”.

A verdade saberemos no futuro, isso se não venderem a água antes (SANEAR) e de tão caro acabarmos todos morrendo de sede.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PRIMEIRA BAIXA NO STAFF DE PÁTIO: ALENCAR DEIXA O SETRAT

A dança das cadeiras começou no staff do prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio, o primeiro a “pular fora”, foi o Gerente do departamento de transportes urbanos da SETRAT

Marretadas 0 Comentários

MAURO CAMPOS PODERÁ SE OFERECER PARA CUMPRIR A SENTENÇA DE LULA

Após a divulgação da sentença que condenou o e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem

Marretadas 0 Comentários

USUÁRIO LEVA 5 HORAS PARA SER ATENDIDO EM AGÊNCIA DA C.E.F EM RONDONÓPOLIS

Se existe alguma coisa que o usuário possa preferir menos, em sua rotina do que comparecer a agência da Caixa Econômica Federal da Av. Cuiabá em Rondonópolis-MT, ainda não foi