O VEREADOR E AS “ENCRENCAS”

O VEREADOR E AS “ENCRENCAS”

MPE vai apreciar contas de campanha

 

Vilmar Pimentel (SD ), vereador de primeiro mandato, nos últimos dias tem ficado em evidência constante na mídia local, isso já tem lhe rendido nos bastidores o apelido de Senhor “Encrenca”, por usar de discursos provocantes na tribuna da câmara de vereadores, como no caso em que teceu criticas a diretora administrativa e financeira da Coder, Katiene Salomão. O episódio gerou desconforto e diz que me disse entre os dois.

Volta e meia alguma situação envolve o vereador, como a questão da prestação de contas de campanha desaprovadas pela justiça eleitoral.

Em um primeiro momento à análise das contas de Pimentel, ele foi intimado a regularizar as inconsistências/irregularidades apontadas no relatório apresentado à justiça eleitoral, no entanto, segundo consta na decisão, as falhas detectadas na prestação de contas não foram devidamente sanadas.

Atualmente está na procuradoria regional eleitoral, que é segunda instância do ministério público eleitoral (MPE), para parecer do relator que ficou definido para o juiz Rodrigo Roberto curvo.

Conforme a justiça eleitoral, o então candidato Vilmar Pimentel realizou despesas de campanha com combustível sem o correspondente registro de gastos com locação e cessão de veículos, “o que revelou a existência de omissão na prestação de contas, além de disparidades de valores gastos e quantidade de combustíveis adquirida”.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

NÃO EXISTEM ELEMENTOS QUE LIGUEM O GOVERNADOR PEDRO TAQUES AO CASO DOS GRAMPOS

O desembargador Orlando de Almeida Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, usou quase 100 páginas para decretar a prisão do ex-secretário da Casa Civil do Estado, Paulo César

Destaques 0 Comentários

SUSPEITA: A ESQUERDA PREPARA CONFLITO PARA CULPAR CAMINHONEIROS

Uma informação chegou a redação do Marreta Urgente, através de uma fonte ligada ao jornalismo nacional. Segundo a fonte, a Esquerda brasileira se unirá, nos bastidores, contra os caminhoneiros. O

Política 0 Comentários

ADILTON SACHETTI O “UNGIDO DE MAGGI” PARA DISPUTA AO SENADO EM 2018

A informação divulgada nesta terça feira (20) de que Blairo Maggi (PP-MT), que atualmente ocupa o ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e como senador deve desistir de disputar a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta