O VEREADOR E AS “ENCRENCAS”

O VEREADOR E AS “ENCRENCAS”

MPE vai apreciar contas de campanha

 

Vilmar Pimentel (SD ), vereador de primeiro mandato, nos últimos dias tem ficado em evidência constante na mídia local, isso já tem lhe rendido nos bastidores o apelido de Senhor “Encrenca”, por usar de discursos provocantes na tribuna da câmara de vereadores, como no caso em que teceu criticas a diretora administrativa e financeira da Coder, Katiene Salomão. O episódio gerou desconforto e diz que me disse entre os dois.

Volta e meia alguma situação envolve o vereador, como a questão da prestação de contas de campanha desaprovadas pela justiça eleitoral.

Em um primeiro momento à análise das contas de Pimentel, ele foi intimado a regularizar as inconsistências/irregularidades apontadas no relatório apresentado à justiça eleitoral, no entanto, segundo consta na decisão, as falhas detectadas na prestação de contas não foram devidamente sanadas.

Atualmente está na procuradoria regional eleitoral, que é segunda instância do ministério público eleitoral (MPE), para parecer do relator que ficou definido para o juiz Rodrigo Roberto curvo.

Conforme a justiça eleitoral, o então candidato Vilmar Pimentel realizou despesas de campanha com combustível sem o correspondente registro de gastos com locação e cessão de veículos, “o que revelou a existência de omissão na prestação de contas, além de disparidades de valores gastos e quantidade de combustíveis adquirida”.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

PISO DO CAMAROTE “BAR DAS COLEGUINHAS” DESABA E GERA CONFUSÃO

As redes sociais receberam uma verdadeira enxurrada de reclamações, sobre a organização de um show que aconteceu na sexta feira (17) em Rondonópolis. A indignação tomou conta de quem foi

Notícias 0 Comentários

MAURO MENDES NOMEIA INTERVENTOR NO HOSPITAL REGIONAL DE RONDONÓPOLIS

O governador Mauro Mendes anunciou que nesta quarta-feira, 2, o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, viaja à tarde para Rondonópolis, onde oficializará uma intervenção do Estado no Hospital Regional Irmã

Notícias

SANEAR: MAIS DE 20 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

Após o Sanear confirmar nesta segunda-feira (1°) que uma  funcionária  havia testado  positivo para o novo coronavírus. As informações no final da tarde são de que 22 pessoas tiveram os

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta