O SONHO DE ZÉ DO PÁTIO

O SONHO DE ZÉ DO PÁTIO

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) de Rondonópolis, nutre uma paixão avassaladora pelo ex-presidente Lula, um condenado por crime de corrupção e lavagem de dinheiro, seu fanatismo ideológico de esquerda nunca lhe permitirá enxergar nada, que não seja a doutrina socialista e o comunismo fracassado de Karl Marx.

Acredito que um forte desejo do excelentíssimo prefeito, seria implementar o bolivarianismo transformando a “nossa” Rondonópolis em sua Venezuela particular. Mais precisamente uma espécie de Caracas do cerrado.

Inteligente e sabedor que sua “utopia” é impossível, ele nutre um ódio latente contra o atual presidente Jair Bolsonaro e tudo que fizer em sua pequena visão esquerdista, terá do prefeito da 2ª maior economia de Mato Grosso, o desprezo.

Basta ver que não existe uma vez sequer que o nobre alcaide das terras de Rondon, conceda alguma entrevista que não esteja em seu pensamento exalar e destilar seu ódio, que ele transforma em palavras com críticas destruidoras e na maioria das vezes infundadas ao governo Federal.

Suas infindáveis críticas a Bolsonaro, o afastam cada vez mais da realidade e basta ver qualquer entrevista de Zé do Pátio, para saber que ele realmente se acha o salvador e messias do Bolivarianismo nas terras de Rondon, quiça do Mato Grosso.

Em seus 66 anos de emancipação, nossa querida Rondonópolis, merece algo bem melhor, do que ser reduzida a um plano de governo esquerdista e fadado ao fracasso. Nesta mensagem a célebre frase do grande estadista e ex-presidente americano Abraham Lincoln, é uma espécie de bálsamo para nossa realidade.

    “Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo”.

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

O “CORINGA” DE PÁTIO ASSUMIRÁ A CODER

São muitas especulações sobre o nome que será indicado para substituir Nívea Calzolari que pediu demissão e deixou a presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Após sondar a

Marretadas 0 Comentários

O MISTÉRIO DAS DEMISSÕES NA SINFRA EM RONDONÓPOLIS

Após 5 meses no cargo a Secretária Municipal de Infraestrutura de Rondonópolis, INGRID TOMAZELE, pediu demissão. Ela substituiu em maio o ex- secretario Nafez Antônio Daud que nem chegou a

Marretadas 0 Comentários

NINGUÉM QUER PERDER A TETA: DEPUTADO CONVOCA ATO EM DEFESA DO AUMENTO DE MANDATOS

Desesperados e com objetivo único de prolongar seus mandatos os apoiadores da PEC 56/2019 estão em êxtase com o parecer do deputado Valtenir Pereira (MDB-MT). O relator na CCJ –

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta