O PREFEITO “ILUSIONISTA”

O PREFEITO “ILUSIONISTA”

Uma das grandes promessas do prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD) durante sua campanha em 2016 foi de que se fosse eleito iria acabar com o Pátio Rondon. Chegou a proferir a seguinte frase:

Vou extinguir o Pátio Rondon. Até porque eu quero preservar meu nome!”

Após eleito viu que não seria assim como ele havia pensado, e que suas falas eram apenas mais um desses discursos para causar efeito na campanha. Trinta e cinco meses  após assumir a prefeitura não cumpriu a sua promessa.

No entanto uma série de fatores, e por isso estamos relatando o fato, pode parecer que em breve o Prefeito de Rondonópolis que está em plena a campanha para tentar a reeleição, apareça com discurso de que cumpriu a promessa.

E para quem inaugura maquete, toda a forma de ilusão serve. Acontece que as informações recebidas indicam que a empresa que explora o serviço do Pátio Rondon; BIANCAR ENGENHARIA LOCAÇOES E SERVIÇOS LTDA, não deseja mais dar continuidade na operação. E inclusive já teria notificado de forma oficial a prefeitura de Rondonópolis.

Além disso a empresa que administra o serviço de segurança do Pátio Rondon, também já manifestou que não irá continuar com a prestação de serviços, e está retirando os equipamentos de segurança do local.

A previsão e de que o contrato seja encerrado no próximo dia 3 de dezembro. Então o prefeito “ilusionista” irá declarar que fechou o Pátio Rondon, e BlaBlaBlá.

A verdade é apenas uma. O total desinteresse da empresa em continuar os serviços de exploração do Pátio Rondon.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

AS VERSÕES DE EMANUEL, BARRETO E EZEQUIEL PARA SUAS APARIÇÕES NA DELAÇÃO DE SILVAL

A polêmica que está tomando conta dos noticiários nos últimos dias diz respeito um escândalo clássico da política nacional. Gravações entregues pelo ex-governador do Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), ao

Marretadas 0 Comentários

“PT e Lula nunca apoiaram Rondonópolis”,diz filho do Prefeito (áudio)

O prefeito José Carlos do Pátio de Rondonópolis, tem uma admiração platônica pelo ex-presidente LULA que está em liberdade por decisão do STF, mesmo tendo sido condenado por lavagem de

Marretadas 0 Comentários

DEPUTADO ELEITO JOÃO BATISTA E A DEMAGOGIA NOS ATAQUES AO GOVERNO DE MAURO MENDES

Com a crise econômica sem precedentes no país e arrecadação reduzida, os gestores têm a cada dia buscado estratégias para tentar resolver os problemas financeiros. Em Mato Grosso, a crise

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta