O PREFEITO “ILUSIONISTA”

O PREFEITO “ILUSIONISTA”

Uma das grandes promessas do prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD) durante sua campanha em 2016 foi de que se fosse eleito iria acabar com o Pátio Rondon. Chegou a proferir a seguinte frase:

Vou extinguir o Pátio Rondon. Até porque eu quero preservar meu nome!”

Após eleito viu que não seria assim como ele havia pensado, e que suas falas eram apenas mais um desses discursos para causar efeito na campanha. Trinta e cinco meses  após assumir a prefeitura não cumpriu a sua promessa.

No entanto uma série de fatores, e por isso estamos relatando o fato, pode parecer que em breve o Prefeito de Rondonópolis que está em plena a campanha para tentar a reeleição, apareça com discurso de que cumpriu a promessa.

E para quem inaugura maquete, toda a forma de ilusão serve. Acontece que as informações recebidas indicam que a empresa que explora o serviço do Pátio Rondon; BIANCAR ENGENHARIA LOCAÇOES E SERVIÇOS LTDA, não deseja mais dar continuidade na operação. E inclusive já teria notificado de forma oficial a prefeitura de Rondonópolis.

Além disso a empresa que administra o serviço de segurança do Pátio Rondon, também já manifestou que não irá continuar com a prestação de serviços, e está retirando os equipamentos de segurança do local.

A previsão e de que o contrato seja encerrado no próximo dia 3 de dezembro. Então o prefeito “ilusionista” irá declarar que fechou o Pátio Rondon, e BlaBlaBlá.

A verdade é apenas uma. O total desinteresse da empresa em continuar os serviços de exploração do Pátio Rondon.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

A ÚLTIMA CEIA DE PEDRO TAQUES E NILSON LEITÃO

O governador Pedro Taques ofereceu uma feijoada em um jantar reservado no último sábado (3), em Cuiabá. O encontrou contou com a presença de lideranças políticas, em especial, entre elas

Marretadas 0 Comentários

SETRAT DÁ PRIORIDADE A FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA E DEIXA SEMÁFOROS INOPERANTES EM RONDONÓPOLIS

Enquanto os semáforos dos cruzamentos da Av. Lions Internacional  com Av. Otaviano Muniz, não  estão funcionando. Na Avenida dos Estudantes,  funcionários da empresa que cuida do serviço de fiscalização eletrônica,

Marretadas 0 Comentários

OPERAÇÕES DA PF DEVEM ACONTECER NAS PRÓXIMAS 72 HORAS NO MT

Segundo informações de Brasília, nas próximas 72 horas uma nova operação da  Polícia Federal será desencadeada no estado do Mato Grosso. Com isso o estoque de “Rivotril “deve estar esgotado.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta