O PRÉ-CANDIDATO QUE LEVOU ZÉ DO PÁTIO COM A “BARRIGA”

O PRÉ-CANDIDATO QUE LEVOU ZÉ DO PÁTIO COM A “BARRIGA”

Uma curiosidade chamou a atenção após documentos chegarem à redação do Marreta Urgente, uma portaria que exonerava do Cargo o Gerente de Departamento de Pesquisa Projetos e Difusão Tecnologia Avançada, WENDER DE FRANCA DIAS, simplesmente sumiu do diário oficial do município.

WENDER DE FRANCA DIAS- FOTO: TRE

Wender Dias, conhecido por “Totó”, é filiado ao Solidariedade e dono de um capital politico de mais de 600 votos, obtidos em 2016 quando disputou a câmara de vereadores pelo PSC – Partido Social Cristão. O solidariedade apostava que ele seria um dos pré-candidatos a câmara de vereadores em 2020, no entanto isso não aconteceu.

A grande pergunta é Wender desistiu ou nunca teve a pretensão de ser pré-candidato pela legenda de zé do pátio (sd), e apenas se filiou ao partido e levou com a barriga até a última hora da desincompatibilização prevista na lei eleitoral.

Em contato com Wender, ele afirmou que havia conversado com o prefeito e que desistiu por motivos pessoais, no entanto outras informações afirmam que há mais de um ano ele já havia se posicionado em não participar do pleito.

Vejamos a portaria de exoneração foi publicada e depois retirada, basta ver o diário oficial com a pagina de nº16 em branco. Se ele já havia comunicado o prefeito José Carlos do Pátio, sobre a decisão, qual o motivo de publicar uma portaria?

página em branco do diario Rondon

E mais, se não tinha pretensões políticas, o que o fez mudar de partido, do PSC, então adversário do prefeito Zé do Pátio, para o ninho do Solidariedade?

Resta a pergunta: qual de seus patrões foi levado na “barriga” por Wender “Totó”?

Marreta Neles!

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

VEREADOR POSSESSO CAUSA TUMULTO EM INAUGURAÇÃO

O vereador Abílio Junior (PSC), neto do Presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, Pastor Sebastião, se envolveu numa nova confusão em Cuiabá. Seu avô, o Pastor Sebastião é

Marretadas 0 Comentários

O DILEMA DE CIDO SILVA

O ex-vereador Cido Silva (PP) de Rondonópolis, que não foi reeleito atualmente assessora o deputado estadual Sebastião Machado Rezende (PSC). É comum ver sua presença marcante em todos os eventos

Notícias 0 Comentários

FÁBIO GARCIA E O ” PRESO FAVORITO”

Não é somente o PT que tem fixação por colocar presidiário como candidato. O partido Democrata do MT deseja e aprova a pré- candidatura do deputado estadual Mauro Savi, que