O NOVO “CABIDE DE EMPREGOS” DO PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

O NOVO “CABIDE DE EMPREGOS” DO PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

Ao apagar das luzes de 2019, o prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD) enviou um projeto de lei para criação da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia no município.

A proposta cria 21 novos cargos, na justificativa de organizar atividades e eventos que promovam a ciência e a tecnologia na cidade.

Com a nomeação de um secretário para coordenar a pasta, que receberá mais de R$ 13 mil de salário por mês dos cofres públicos.

A pressa e a vontade do Prefeito, em criar mais uma despesa para o município era tamanha que foi realizada até sessão extraordinária na câmara para aprovação da lei.

Enquanto na esfera federal, o governo enxuga a máquina administrativa e corta gastos com unificação de ministério, o prefeito esquerdista de Rondonópolis cria cargos e aumenta a despesa do município.

Quem irá ocupar os cargos?

É só aguardar a publicação do diário oficial do município de Rondonópolis e conferir os nomes que irão compor a nova (cabide de empregos ) secretaria e com certeza ali estarão os amigos do rei.

Enquanto isso quando o contribuinte, reclamar de algo que precisa ser feito na infraestrutura, saúde, educação, entre outras. e ouvir como resposta “que o município não possui recursos”, deverá se lembrar que eles estão sendo usados para inchar a máquina pública.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

THIAGO SILVA APRESENTA O PROJETO CIDADÃO DA PAZ

O vereador Thiago Silva (PMDB) apresentou na última sexta-feira (30) o projeto Cidadão da Paz, que tem como objetivo envolver a comunidade na observação de pequenas ações que podem prevenir

Notícias 0 Comentários

THIAGO MUNIZ DESTINA TODA SUA EMENDA PARLAMENTAR PARA UTI PEDIÁTRICA DE RONDONÓPOLIS

Após o atraso, por meses, do repasse do Governo do Estado para manutenção da UTI Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia, o vereador Thiago Muniz (PPS), decidiu destinar toda sua

Mato Grosso

Prefeitura realiza pregão eletrônico para registro de preços de medicamentos

A Prefeitura de Rondonópolis realiza licitação, na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço por item, para futura e eventual aquisição de medicamentos e insumos que atenderão a Secretaria Municipal

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta