O NOVO “CABIDE DE EMPREGOS” DO PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

O NOVO “CABIDE DE EMPREGOS” DO PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

Ao apagar das luzes de 2019, o prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD) enviou um projeto de lei para criação da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia no município.

A proposta cria 21 novos cargos, na justificativa de organizar atividades e eventos que promovam a ciência e a tecnologia na cidade.

Com a nomeação de um secretário para coordenar a pasta, que receberá mais de R$ 13 mil de salário por mês dos cofres públicos.

A pressa e a vontade do Prefeito, em criar mais uma despesa para o município era tamanha que foi realizada até sessão extraordinária na câmara para aprovação da lei.

Enquanto na esfera federal, o governo enxuga a máquina administrativa e corta gastos com unificação de ministério, o prefeito esquerdista de Rondonópolis cria cargos e aumenta a despesa do município.

Quem irá ocupar os cargos?

É só aguardar a publicação do diário oficial do município de Rondonópolis e conferir os nomes que irão compor a nova (cabide de empregos ) secretaria e com certeza ali estarão os amigos do rei.

Enquanto isso quando o contribuinte, reclamar de algo que precisa ser feito na infraestrutura, saúde, educação, entre outras. e ouvir como resposta “que o município não possui recursos”, deverá se lembrar que eles estão sendo usados para inchar a máquina pública.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

“ESCÓRIA POLÍTICA: EMPRESÁRIO DETONA PREFEITO APÓS RECEBER MENSAGEM DE NATAL

O empresário Marcelo stachin, membro do grupo de direita canhota não, da cidade de Sinop-MT (479 km de Cuiabá), gravou um vídeo neste 24/12 véspera de natal, e detonou o

Destaques 0 Comentários

PROS ARTICULA PROJETO RUMO A PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS EM 2020

O diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social – PROS em Rondonópolis, está articulando para lançar um nome as eleições municipais de 2020. A legenda pretende ser protagonista e

Notícias 0 Comentários

NOVA GESTÃO DO eSOCIAL É TEMA DE DEBATE NACIONAL EM SÃO PAULO

Após rumores de que o governo federal iria acabar com o sistema do eSocial, na quinta-feira (13), o Ministério da Economia publicou uma portaria e passou a coordenação da gestão

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta